domingo, 13 de junho de 2010

Divagando

Gosto de pensar e repensar sobre coisas que li, vi, ouvi ou aprendi por aí enquanto percorro minha estrada. Assim vou acumulando verdadeiros tesouros de Beleza e Saber que a Vida me proporcionou. E quero agora compartilhar com você algumas coisas que tocaram meu coração. Se algo também te tocar, passe adiante.

Espero que os textos selecionados sejam uma leitura leve e agradável, que levem você a repensar a Vida, a ser capaz de olhar o mundo de forma mais positiva.
À medida que vai lendo talvez perceba aquela agradável sensação de bem estar e paz que algumas leituras nos trazem, ou mesmo sinta-se num veículo seguro para viajar através das palavras e idéias, de pensamentos e experiências que possibilitam grandes descobertas e aprendizagem sobre nós mesmos e nossas partes inconscientes ou ainda desconhecidas.

Enquanto vai lendo, imagens e lembranças distantes podem surgir e trazer emoções e sentimentos, experiências e vivências que vão podendo ser resignificadas pelo seu novo modo de olhar a Vida. Isto é um presente.
E assim, como costuma acontecer, vamos superando, crescendo e nos tornando mais fortes, amadurecidos e evoluidos.
Enfim, deixe-se tocar por tudo aquilo que, de alguma forma, possa levar você a refletir,questionar, a repensar as escolhas que vem fazendo e os caminhos que vem percorrendo.
Quanto temos a agradecer à Vida!
Este texto representa esse agradecimento ao Criador, à Vida e à Terra que me recebeu e proporcionou esta grande oportunidade de aprendizado.

Nenhum comentário: