segunda-feira, 14 de junho de 2010

lembranças

Penso, com saudade, no caminho percorrido até encontrar o Mestre. Nas muitas noites em claro estudando livros de Misticismo, Ocultismo, Espiritismo....até as mais diversas técnicas de cura vibracional. Tentando compreender ou mesmo, decifrar significados quase ocultos nos inúmeros livros em que procurava a Verdade e de lugares que visitei ou freqüentei nesta busca infinita.

Foi um longo percurso que me proporcionou a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que dedicam seu tempo e energia ao Amor e à Caridade. É um privilégio poder conhecer todos os lugares que visitei enquanto procurava o meu caminho e as pessoas que fazem do seu tempo uma oferenda à Vida que é a manifestação viva do Criador.

Quantas pessoas de boa vontade, que através da mediunidade, da canalização, da psicografia, ou seja de que modo for coloca-se à disposição de seus “Guias”para ajudar e irradiar energia para os que sofrem e para a Terra, tão necessitada de Paz e Amor. Abençoados sejam os Instrumentos que se colocam à disposição do Plano Superior para ajudar a Humanidade a ascender.

A imagem dos queridos irmãos que fizeram parte do “nosso grupo” vêem à mente. Muitos já foram para outras paragens. Procurar a Verdade em outros lugares.

É a vida! - penso enquanto deixo a beleza do dia me envolver.

No Alto da sua Sabedoria, O Mestre nos ensina que a caminhada para a Ascensão pode ser longa e difícil, e poucos persistem na busca. Muitos perdem-se pelo caminho, por não conseguir conciliar os interesses materiais e espirituais. Isso requer muita determinação. Por isto vemos muitos irmãos desistirem da jornada logo que dão os primeiros passos. Suas palavras vê à minha mente:

“A semente uma vez jogada, se cai em terra fértil, nunca se perderá. Um dia, em qualquer tempo ou espaço do Universo, ela germinará”.

Nenhum comentário: