domingo, 13 de junho de 2010

mudando o foco

Aprendemos a prestar atenção ao que ocorre à nossa volta. Exercitamos bastante colocar nosso foco de atenção lá fora. Naturalmente isto é muitíssimo importante. Melhor, é uma questão de sobrevivência. Mas isso não basta. Precisamos agora voltar nosso olhar para dentro de nós mesmos. Mudar o foco de atenção. Internalizar, para encontrar e resgatar idéias, palavras, sentimentos e crenças de um Ser perdido no tempo por estar adormecido. Um ser que vem aguardando o tempo de despertar e poder falar de tantas coisas vistas, aprendidas..., de tantas experiências, boas e más, de alegrias e sofrimento, mas com certeza, de grande aprendizagem. O tempo é agora. Esse é o momento.

É chegado o tempo de mudança tão esperado por aqueles tantos (ou tão poucos ?) que ouviram a mensagem dos Mestres anunciando a Nova Era. Esses mesmos Mestres nos pedem agora que nos preparemos para um novo tempo, o tempo da fraternidade, tempo de dar as mãos, tempo do Amor com letras maiúsculas.

Vamos resgatar o aprendizado feito, tantas vezes a duras penas, através do tempo. Pela minha e a sua estrada, e outras tantas que estão à nossa disposição desde que tenhamos disposição e persistência. São muitos os caminhos e trilhas, mas com certeza, havemos de chegar lá, no alto da montanha. Onde o Sol brilha mais intensamente, tornando tudo muito claro. Tão claro que permite ver “de onde venho, para onde vou”...

Deixe que a Luz ilumine você! Que a Vida se manifeste através de você! Vida como liberdade de SER. Liberdade como poder. Poder dizer gosto, quero, posso. Dizer, gritar: Eu Sou - para que todos ouçam a voz que sai do coração.

É essa vida que vale a pena ser vivida. A minha vida. A sua vida.


Nenhum comentário: