domingo, 25 de novembro de 2012

A verdade vos libertará

"E conhecereis  a verdade e a verdade vos libertará"
Disse Jesus :
"EU SOU" O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.
O "EU SOU" em cada um de nós; ( ou seja o Deus que vive em cada um de nós) é este caminho, esta verdade e á a nossa vida. 
A autorealização de um homem, está no conhecimento e aplicação desta verdade.
"Nenhuma Felicidade permanente é jamais atingida, exceto através da adoração de Deus, a "Poderosa Presença Eu Sou", que está no interior, acima e em torno de cada pessoa" . (saint germain)
" Quando Jesus disse: "EU SOU a Ressurreição e a Vida", emitiu uma das maiores expressões que se pode fazer.
Quando Ele disse EU SOU, não se referiu à expressão exterior, mas à Magna Presença de Deus Interior, porque disse, repetidamente: "Eu de meu próprio ser não posso fazer nada. É o Pai nosso, o EU SOU que faz as obras".
Também disse Jesus: "EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida", reconhecendo, assim, o único Poder, Deus em Ação dentro d'Ele.
Também disse "EU SOU a Luz que ilumina cada homem que vem ao mundo", anunciando, em cada sentença, a importância vital com as palavras "EU SOU". Uma das formas mais poderosas de liberar o Poder de Deus, Amor, Sabedoria, Verdade, é coloca-lo em ação na experiência exterior, é colocar essa declaração "EU SOU" em tudo e em qualquer coisa que se deseje.
Agora vamos nos referir à frase mais poderosa de todas, talvez uma das maiores que tenha sido lançada à experiência exterior, por meio da palavra. "EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR”. Vede quão importante é isto? Quando chegardes a compreender essas afirmações magnas, vos dareis conta, então, da grandeza de seu alcance.
Quando reconhecerdes e aceitardes, plenamente, o "EU SOU" como a magna Presença de Deus em vós, em ação, tereis dado um dos maiores passos para a vossa libertação.
(Livro de Ouro de Saint germain da Ponte para a Liberdade)

Nenhum comentário: