quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Despertando a consciência

"Buscando mais luz em nossa consciência e mais amor em nossa manifestação, podemos transformar o nosso planeta, antecipando a Era Crística."
 
"Caminhe pelas veredas do Amor Universal, deixando-se guiar pela magia poderosa do encontro com Cristo."
 
"Aguardem a alvorada do novo ser que nascerá em vocês e aguardem a alvorada do novo planeta que já se desenha nas camadas superiores. Este é o destino da terra e também o de vocês, pois de certa forma, vocês são um com seu planeta."
 
"Se você for capaz de compreender que os acontecimentos que se sucedem fazem parte do Plano Divino, estará protegido do pânico e da sensação de caos que dominará a maior parte dos que não têm fé."
 
"A vida é cheia de oportunidades de crescimento, a todo momento nos deparamos com elas e é com gratidão e fé, que devemos receber as lições."
 
Você não precisa tentar, ansiosamente, alterar o curso das coisas, pois tudo segue o Plano Divino. Há um curso natural e é preciso estar em harmonia com este curso, por meio da entrega
 
 "A Inteligência Divina dispõe eventos e circunstâncias apropriadas para o nível de aprendizagem que você precisa adquirir. Você se encontra no local certo e no tempo apropriado para a missão a cumprir, então faça acontecer! Siga adiante, sem julgamentos, sem insegurança, sem hesitar."
 
"A todo momento temos diante de nós chances de crescer, porém, nem sempre as aproveitamos. Ao usá-las, elas se ampliam; ao desperdiçá-las, elas se contraem."
 
"Experimente a liberdade de ser quem você é, sem querer agradar, sem depender de conceitos ou aprovação."

 Fonte: Alvorada do Ser: Despertando a Consciência Crística", de Patrícia Lucchesi

post de "Portal Arco Iris"

Nenhum comentário: