terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mensagem do Arcanjo Miguel



Amado, trago-lhe saudações do Altíssimo.
Saiba o quanto é amado e respeitado, e como estamos satisfeitos com o seu progresso nesse grandioso acontecimento divino chamado ascensão. Queremos acalmá-lo e assegurar-lhe que está alcançando seus objetivos ainda que isso não esteja visível para você. Sabemos da pressão que sofre aquele que busca a Luz e o desejo de crescimento espiritual.
É preciso colocar o ego e a personalidade sob orientação da alma para ter acesso ao Eu Superior. Só então podemos infundir em você uma luz mais forte, que trás sabedoria e harmonia. Daí começa a incorporar em si parcela maior da consciência da sua Alma, construindo um novo e maravilhoso centro energético que se ancora acima do coração e abaixo da garganta, a região do timo. Então você passa a integrar e equilibrar os corpos emocional e mental,  agindo como consciência Crística em ação.
Você é aquele que faz a diferença!  Você pode mudar as coisas! Você pode fazer milagres! Você é mais poderoso do que jamais poderia imaginar e sua tarefa é agora ancorar, difundir e disseminar a Luz. Luz que está sendo transmitida a Você, através de você e da Terra, do sistema Solar e da Galáxia.  O sucesso ou o fracasso dessa tarefa irá afetar o  Universo circundante e todo o restante da criação de Deus.
Pode se perguntar se isso é assim. Se será verdade ou ilusão.  Porque será que estamos fazendo todo o possível para sua caminhada se transformar em sucesso? Usando todos os recursos para ajudá-lo e transmitindo nossa mensagem de esperança e encorajamento?
Você faz parte de um grande exército de Guerreiros da Luz e cada um tem um dever específico a desempenhar e um destino a cumprir. Você está chegando à culminância de todo um imenso processo de aprendizado e está pronto para assumir um papel apropriado no Plano monumental idealizado e decretado já há tanto tempo pelo Pai/Mãe/Deus e pelas Poderosas forças de Luz.
Encerramos agora, mas não o deixamos só. Você está cercado e protegido, e como sempre, muito amado pela Hierarquia Espiritual e pelos Mestres da Luz.
Eu, o Senhor Miguel, levo a Você essas verdades.

Nenhum comentário: