segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mudanças planetárias


......

Muitos de vocês estão perfeitamente conscientes de que seu planeta está passando por mudanças, no presente. Dizemos-lhes que elas são realmente apropriadas. Todas elas são destinadas a limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta. Muitos seres humanos sentem que o fenômeno do aquecimento global, de furacões e terremotos deve ser temido e detido. Este não é o caso. O derretimento das calotas polares, os ventos, os tremores, etc, são todos muito apropriados. Na verdade, estes acontecimentos são muito necessários. O aquecimento global provoca tudo isto e, assim, traz a própria evolução – a evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária.

Muitos temem que o aquecimento, as erupções vulcânicas, as tempestades, os tremores de terra e as mudanças magnéticas criem um cataclismo global. Dizemos-lhes que, por enquanto, eles serão mais graduais, dependendo um pouco da reação da humanidade, isto é, dependendo se a humanidade reagirá com mais medo ou com uma calibragem reestruturadora. Na verdade, a reação da humanidade é que vai determinar se deverá acontecer um grande cataclismo ou pequenos cataclismos localizados. Não se enganem, Queridos, as mudanças vão e precisam continuar e, se as massas fossem devidamente educadas e abertas para a postura e a visão do bem mais elevado, tais mudanças apropriadas se dariam com muito mais facilidade, e mais cedo em vez de mais tarde.

Entretanto, existem muitos seres humanos que desejam "salvar o planeta", como vocês dizem. Muitos não compreendem que as mudanças são requisitos, e que, na verdade, o planeta não depende da salvação da humanidade.

Então, este canal pergunta qual é a natureza do relacionamento dos homens com o planeta vivo. Poderia ser melhor, se os relacionamentos fossem sincrônicos e se houvesse a consciência de que realmente pode haver um diálogo entre a Terra e os seres humanos. Aqueles de vocês que tiveram encarnações como Guardiões da Terra, índios, Druidas, Atla-Ra – na verdade muitos de vocês, como este canal, estão aqui especificamente para manter a energia destes diálogos, e eles estão acontecendo.

Agora, a dificuldade para muitos dos outros que são bem intencionados é que eles não estão internamente sintonizados, não estão num cociente de luz suficientemente elevado para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, ao mesmo tempo em que desejam ajudar, essas pessoas não sabem como. Elas acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou movê-la para algum outro lugar – "melhor lá do que aqui", entendem? Nem todos aqueles que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito mais elevado desses acontecimentos que vocês chamam de furacões, vulcões, terremotos e tsunamis.

Então, a maioria simplesmente reage com medo a estes acontecimentos, e deseja se libertar da ansiedade. Mas dissolver o medo não é o mesmo que compreender o medo, e assim as massas de seres humanos transmutam-no e, na verdade, recriam-no. Dissolver ou dissipar acontecimentos de mudança não é necessariamente uma coisa benéfica para a Terra nem para a humanidade. A dificuldade daqueles que desejam ajudar é que eles acreditam que sabem mais e que são mais acadêmicos no seu entendimento. Entretanto, eles omitem o aspecto divino, omitem a integridade daquilo que vocês chamam de espírito, de metafísico. Eles não entendem nem enxergam a perfeição naquilo que acontece, porque têm uma grande dificuldade para compreender que tudo está na mais perfeita ordem. Então, em essência, eles não colocam graxa na roda dentada que está rangendo, mas tentam evitar que ela gire, e assim ela fica parada e emperrada e a evolução fica muito mais difícil, compreendem? O medo é sempre o grande culpado.

......
  Arcanjo Metatron através de James Tyberonn

Nenhum comentário: