sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Redenção Espiritual

" A redenção espiritual está a disposição de todos aqueles que buscam esta conexão com o Pai Cósmico e que respeitam os preceitos evolutivo-espirituais, ensinados pelos grandes Mestres do passado e que estão descritos nos textos das diversas correntes espirituais de vosso planeta. 

Estais na grande encruzilhada evolutiva, e vosso discernimento espiritual deve ativar-se para evadir-vos do labirinto que as forças da obscuridade que imperam em vosso planeta tem criado. Isto, amados irmãos do cosmos, requer de um grande compromisso pessoal e uma grande dose de integridade e sinceridade, sem a qual sereis presas de vossos egos onde o auto-engano e a hipocrisia se nutrem e vos devoram.

A Divindade e os irmãos do cosmos estão dispostos a ajudar-vos, mas deveis realizar uma profunda reflexão em relação ao futuro que desejais experimentar. 

As barreiras egocêntricas devem diluir-se e dar lugar a comunicação e colaboração fraternal, buscando o bem estar da coletividade e não de uma minoria, e isto requer de uma grande dose de renuncia ao egocentrismo e delírios de controle e poder destrutivo que transpiram vossos egos corroídos e imersos na putrefação da ignorância. 
Buscai com ousadia e humildade a orientação de Deus, que sempre se manifesta através dos que se consagram a seu divino serviço e que são um emblema representativo do amor fraternal, solidário e desinteressado."

Nenhum comentário: