domingo, 20 de janeiro de 2013

Agradecimento ao Reino Elemental

Em  Nome do Santo Ser Crístico ancorado em nossos corações e nos corações de cada ser humano, enviamos ao Reino Elemental caudais de Energia qualificada com Amor e Gratidão pelo bem estar que flui ao nosso mundo, trazendo Beleza e inesgotável suprimento.
Bem Amados Hélios e Vesta e Salamandras, Elementais do Fogo; Bem Amados Áries e Thor e Sílfides, Elementais do Ar; Bem Amados Netuno e  Lunara e Ondinas, Elementais da Água; Bem Amados Pelleur e Virgo  e Gnomos, Elementais da Terra; Bem Amado Deva Concórdia e Vossos Auxiliares;  Bem amada Veladora Silenciosa do Planeta Terra, Imaculata e Seus Auxiliares; invocamos Vossa assistência para trazer Beleza e Perfeição à Terra.

Invocamos também a Vós, Bem Amado Poderoso Deva Lemuel e todos os Vossos Poderosos Devas-Rajaras, do Monte Kociusco: Carregai (3X) nossos quatro corpos atômicos e toda humanidade com Vossa Poderosa força do Equilíbrio!
Carregai (3X) todos os Seres do Reino da Natureza com Vosso Poder do Equilíbrio de modo que a Vossa Chama do Equilíbrio traga PAZ!
Bem Amado Deus Zeus, nós Vos amamos e vos abençoamos pelo grande serviço prestado aos povos da Terra, doutrinando os abençoados Seres elementais para que possam trabalhar mutuamente em harmonia.
Bem Amada Virgo, Mãe Terra, nós Vos amamos pela Vossa hospitalidade secular!

Queira toda humanidade venerar a Substância  Elemental da qual consiste Vosso manto, que forma o Planeta Terra, que gira sobre o impulso do Amor, em volta do Sol, de modo que cada um dos nossos passos deixe um rastro de Luz que acaricie os Seres Elementais, transformando o Planeta em um Radiante Sol, como era no princípio.
Isso ordenamos, em Nome do Sacrossanto Deus Eu Sou!

Nenhum comentário: