segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Compartilhar a abundância

Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, gostaria de lhes falar sobre o tema de compartilhar a sua abundância, porque, na verdade, cada um de vocês tem uma riqueza para compartilhar. Não estamos falando aqui de dinheiro, mas sim da abundância que vocês encontram em si mesmos e em suas vidas.

Cada um de vocês tem coisas materiais ou dons espirituais para compartilhar. Muitos de vocês, por exemplo, têm roupas em seus armários que não têm sido usadas por algum tempo. Considerariam doá-las aos necessitados? Muitos de vocês têm habilidades que podem compartilhar com bastante liberdade de sua natureza abundante – a capacidade de ouvir, de sorrir facilmente para os estranhos, a capacidade de dar um abraço caloroso, a capacidade de fazer alguém rir...Alguns apreciam partilhar a sua arte, as suas palavras, suas fotos, ou a sua arte culinária. Alguns compartilham as suas preces em silêncio e embora o mundo nunca saiba da riqueza que vocês estão dando, ainda assim faz a diferença.

Queridos, se vocês se concentrarem em compartilhar a sua abundância, o seu excesso, e a riqueza dos simples dons que se encontram em seu interior, então vocês verão que as bênçãos em sua vida, aumentam. Não há mágica para isto. É simplesmente causa e efeito. Se emitirem uma vibração que diz: “Eu tenho algo a compartilhar”, então vocês existem em uma vibração de abundância, e o universo por sua própria natureza, refletirá esta abundância de volta para a sua vida. Se, ao contrário, vocês disserem: “Eu não tenho nada a compartilhar”, bem, queridos, as mesmas leis da vibração, o universo, irão refletir este sentimento de carência.

Sabemos que vocês, de vez em quando, se sentem muito exaustos, muito esgotados, ou muito desanimados para compartilhar até os dons mais simples com o mundo. No entanto, se conseguirem reunir a energia para fazer isto, perceberão que estão se ajudando também. Quando precisarem de um sorriso, podem dar um e se concentrarem no fato de que este sorriso vive dentro de vocês? Quando precisarem de conforto, podem se oferecer para confortar alguém, e ao assim fazerem, perceberão que já têm o amor em seu interior também? Quando se sentirem desamparados, podem deixar alguns centavos para que alguém encontre, e então se deleitem com a boa sensação de que podem ser o anjo que ajudará alguém que precise conhecer o amor de Deus, tanto quanto vocês?

Pois, é dando que se recebe... (Lei da Reciprocidade), queridos. Ambos são necessários em seu mundo para manter o fluxo do amor de Deus. Se todos dessem de sua abundância, interior e exterior, então não haveria carência alguma em seu mundo. Sem dúvida, cuidem de suas coisas, mantenham as coisas que lhes dão prazer, e honrem as suas próprias necessidades. Mas, não se esqueçam de que há sempre o amor dentro de vocês e que este é o verdadeiro ouro que todos buscam.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Dê um pouco do seu amor...
Os anjos sempre nos exortam a dar a nossa abundância interior. Assim como esta flor cheia de vida compartilha a sua beleza, nós também podemos compartilhar os dons do nosso interior, ou do nosso excesso externo.

Mensagem  canalizada por Ann Albers e postada em "Portal Arco Iris"

Nenhum comentário: