domingo, 20 de janeiro de 2013

Decreto à Lei do perdão

Eu Sou  o Eu Sou,  Deus em ação, o Cristo Manifestado, atraindo até aqui, neste instante, toda a minha corrente de Vida ainda não Espiritualizada e todos os elementares negativos que foram por mim programados, em vidas passadas e na  presente.

Entrego-os neste momento, ao Amor Misericordioso do Fogo Violeta Cósmico e falo com determinação morosa a cada uma das facetas que vivenciei em minhas vidas passadas, que partiram do mundo físico sem perdoar ou pedir perdão.

Entregai-vos agora, ao Poder transformador e transmutador do Fogo Violeta Cósmico. Aceitai o perdão e sede humildes diante da Vida e daqueles que vos ofenderam ou que foram ofendidos.

Invoco também a Lei do Perdão para desatar todos os laços que eu criei, através de minhas ligações passadas  com seres rebeldes e contraventores da Lei Divina, que por ventura estejam me perseguindo agora, através de ataques psíquicos, confrontos, ou qualquer outra forma de resgate.

Que todas as minhas ligações passadas sejam dissolvidas dentro do fogo Violeta da Liberdade!
Dentro da misericórdia, que os padrões de conflitos e discórdias sejam transmutados em compreensão, paciência, tolerância, Amor infinito e tato, para que todas as facetas do meu Eu possam ser unificados no Cristo e eu seja a expressão da Integridade Divina, estabelecendo as corretas relações com todos aqueles que me cercam.

Eu............(diga seu nome), e todas as minhas vidas passadas, pedimos perdão ao Universo, por todas as vidas que com ódio ceifamos ou agredimos, que prejudicamos de alguma forma em qualquer parte do Universo.

Abro meu coração e deixo fluir o perdão para todos aqueles que me ofenderam e perseguiram.

Eu sou a Lei do Perdão da Chama Violeta, liberando todas as minhas energias, à medida que me consagro e me entrego com fervorosa gratidão e amor à minha Integridade Divina Eu Sou, para que se realize o meu Plano Divino. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Ó Deus Todo Poderoso, presente em nossos corações e Grande Coro dos Mestres Ascensionados!
Transmutai em nós todo ressentimento e vê que nós  perdoemos absoluta e completamente tudo o que foi falso em nossos seres e em nossos mundos, que nós contatamos no passado.

Dá-nos a compreensão e a realização da Liberdade Divina. Que nós possamos nos separar de tudo que nos limitou e nos agitou.

Pedimos e comandamos que o perdão sem condição sature a energia dos nossos corpos mentais e emocionais, tão forte e poderosamente, que este perdão carregue nossa atmosfera  e  abra a porta à abundância, à saúde, à proteção Divina e a tudo o que nós desejamos.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
  
Ó! Toda Poderosa Presença Eu Sou e Bem Amado Elohim Arturus, eu peço que a Chama do Perdão do Coração do Grande Silêncio desça em mim e ponha em ordem o que me rodeia.

Eu peço que a Grande Chama do Amor, da Paz e do Perdão tome possessão de minha vida, dos meus negócios, relacionamentos , atividades sociais e que Ela aí instale o seu equilíbrio.

Eu peço e comando que os Poderes dos 12 Elohim do Coração do Grande Silêncio, desçam em todas as condições do mundo físico e que delas tomem possessão.

Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, dá-me todo o poder da Chama violeta do Perdão necessária para esclarecer meu caminho.

Liberta a Terra de tudo que não honrou a Deus,liberta todos os humanos dos desejos que os torturam, liberta todos os seres os elementos   da discórdia humana.

Liberta toda Humanidade de sua ignorância, por esta chama Violeta do Perdão, que obriga a Pureza, a Iluminação, e a Autoridade do Fogo Sagrado, a governar o mundo, enquanto o autoritarismo humano não é dissolvido nem consumido por toda Eternidade.
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Nenhum comentário: