quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mensagem do Arcanjo Gabriel

Canalizada por  Shelley Young 

Enquanto vocês continuam a prestar atenção ao seu autodiálogo limitante, prestem muita atenção a qualquer coisa que segue a palavra "mas " numa sentença.
Normalmente a primeira metade da sentença é seu autodiálogo criador, a parte de vocês que tenta viver a expressão de vida de seus sonhos, e tudo depois do "mas" é o seu eu ego, a parte de vocês que procura controlar e manter vocês pequenos.
Exemplos clássicos disto seriam:
Ah, eu adoraria aprender a pintar, mas não posso sair de casa por causa das crianças.
Eu adoraria conhecer alguém, mas antes eu preciso perder estes quilinhos.
Meditar parece maravilhoso e eu sei que é bom para mim, massou muito ocupado para isso.
Eu adoraria fazer uma dieta mais salutar, mas dá muito trabalho e custa muito mais caro.
Eu adoraria sair no fim de semana, mas minha família desmoronaria sem mim.
Vocês entendem?
Claro, nem tudo que segue o "mas" é falso em uma sentença, mas muitas vezes é simplesmente o eu ego aparecendo para parar seu progresso antes mesmo de vocês começarem.
Não existem pontos extras conferidos no céu pelo sacrifício, Queridos.
Vivam.
Vivam total, grande e lindamente.
É para isso que vocês entraram no corpo para fazer, não é?
Arcanjo Gabriel
postado por "Portal Arco Iris"

Nenhum comentário: