quinta-feira, 21 de março de 2013

Despertar para o Amor

O que é o tempo senão, relativo aos olhos do observador, toda a passagem que tens no decorrer da vida? A passagem das estações, o anoitecer e o amanhecer, o crescer, desenvolver, morrer, renascer...

O que são as riquezas materiais senão meros objetos que só tem valor porque vós fazeis assim? Quanto vale uma nota de cem reais no reino dos Céus? Quanta vale uma barra de ouro, infinitas barras de ouro? Nada disso tem valor no reino de Nosso Pai-Mãe Celestial.

O que é a vaidade senão a insegurança em si mesmo e necessidade de autoafirmação?

O que é a arrogância senão o medo de encarar a si mesmo e reconhecer a própria ignorância?

O que é o orgulho senão o medo camuflado em autossuficiência?

O que é o ódio senão a pura ausência e esquecimento do Amor?

O que é a luxúria senão a busca para preencher um profundo e grande vazio na alma? É a ausência do amor próprio.

O que é a maledicência senão a falta de coragem em enxergar os próprios defeitos e apontar o argueiro no olho do vosso irmão?

O que é a plenitude senão o encontro consigo mesmo e conexão com tudo que existe?

O que é a paz senão a quietação interior, quando tudo se faz silêncio em vosso intimo e há somente a presença de Deus?

O que é a alegria senão a consciência de que tudo o que o Nosso Pai Mãe Celestial faz é belo e certo? A alegria é o êxtase do despertar...

O que é a compaixão senão a compreensão para com vossos irmãos que ainda se encontram perdidos em seus caminhos...

O que é a caridade senão o amor e a compaixão, juntos em ação?

O que é a misericórdia senão a generosidade para com os defeitos, limitações e injúrias de vossos irmãos?

O que é o Amor, senão a Luz que dá a vida, o sorriso que embeleza o rosto, o doce mel de ser vossa própria essência, de ser Luz, pura e simples maravilhosa Luz?

O que é o Amor senão vosso próprio Ser?

O que é o Amor senão o Nosso Pai e Mãe Divinos?

O que é o Amor senão toda energia que mantém e sustenta toda criação?

O que é o Amor senão tudo o que há? Tudo que é manifesto e não manifesto, tudo que há e não há e vai além de vossas compreensões é Amor! Não existe nada além do Amor! Todo o resto é consequência deste grande e nobre sentimento, se é que sentimento for uma palavra adequada para descrever tamanha energia. Não existe nada além do Amor, pois Deus é Amor, vós sois Amor, nós somos Amor!

Amados, despertai-vos para esta poderosa energia. O Mestre Jesus disse que as Grandes Leis se resumem em duas: amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como vós mesmos. Jesus, O Cristo, trouxe esta mensagem. Estas palavras foram ditas a mais de dois mil anos atrás, meus amados! E é chegado o momento de Ser o Amor que vós sois em verdade.

Bem aventurados, repito: invoquem nossa presença, invoquem nossa energia, invoquem o vosso Eu Sou. Nós vós apoiaremos e prestaremos assistência. Façam isso agora, pois cada vez mais que vosso amado planeta entrar na Quinta Dimensão, menos auxílios prestaremos, pois será chegado o momento em que terás que trilhar a senda da luz provando a vossa energia interior.

Fiquem em paz, um grande abraço fraternal,

Eu Sou Avalon Kristerasvasty

Nenhum comentário: