sábado, 16 de março de 2013

Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizado por Shelley Young

 Como humanos vocês estão magistralmente transmitindo sua marca energética única ao universo a cada e todos os dias.

Esta energia contém não somente a informação de sua expressão de vida e nível de crescimento, mas também seus sistemas de crença e desejos, inclusive seus padrões de pensamento predominantes.

Pensem nessa marca como sendo sua centelha de divindade, trajada como sua expressão de vida individual, então recoberta pelo que sua alma deseja curar e experimentar nesta época, encimada por seus padrões de pensamento e sistemas de crença.

O que o universo imediatamente reconhece e responde é à mais recente e predominante camada de pensamento.

Pensem no oceano.

Há muitos tesouros escondidos nas profundezas do oceano, e muitas coisas diferentes para vocês verem enquanto passam pelas profundezas, mas o que vocês imediatamente veem e respondem é para o que está acontecendo na superfície das águas.

Então, com qual essência vocês estão se envolvendo hoje?

É alegria?

É facilidade?

Empata com o que vocês desejam experimentar?

Ou está cheio de medo e carência?

Conforme vocês começam a mudar suas emissões para um modo que os honra, enquanto acalmam suas águas, por assim dizer, torna-se mais fácil entrar em contato com a divindade que repousa abaixo, em suas profundezas.

Assim que puderem fazer isso, Queridos... assim que limparem o falatório e permitirem que essa divindade brilhe, é quando vocês verdadeiramente estarão se expressando como os seres de luz liderando o caminho nesta era totalmente nova.

Arcanjo Gabriel

Nenhum comentário: