domingo, 7 de abril de 2013

Amor

"Foi através do Amor que nascemos como Almas individualizadas, como inocentes fagulhas espirituais projetadas do Coração de Deus Pai-Mãe do Universo. O Amor provê através da Luz Divina nosso corpo de luz. O Amor atrai do Reino da Natureza a substância de nosso corpo sentimental, para que possamos manter contato com a beleza, a harmonia e outros sentimentos do nosso glorioso Ser Divino. O Amor nos faculta a capacidade de agrupar pensamentos, de raciocinar e discernir para que possamos captar a Idéia Divina do Universo, organizando nosso mundo individual, conforme nosso livre-arbítrio. O Amor nos faz registrar e acumular as experiências que tivemos, porque é força de coesão e, deste modo, construímos nossa maestria. O Amor é a força de atração dos átomos desta Terra para que formemos nosso corpo físico. Em cada um de nós existe a força do Amor que nos faz sentir a força magnética de atração, a força que nos conduziu até o aqui-agora.
A Chama Rosa é a energia e a força de atração do Amor Incondicional. O amor é a força de coesão do Universo. Por causa do amor, nós nos aproximamos uns dos outros e construímos amizades, grupos, famílias, sociedades e reconhecemos a força divina que existe em nós. O amor é magnético, atrativo e capaz de produzir a cura mais profunda de nosso Ser. O amor é a base da verdade, da pureza e espontaneidade. Através de um intenso trabalho mental sobre os chakras, usamos a chama rosa para atrair todas as coisas boas para o nosso campo energético. O uso constante do processo de mentalização da Chama Rosa cria uma esfera de abundância, bem-estar, prosperidade, sucesso, otimismo e alegria em nosso campo bio-psico-espiritual. Atraímos saúde em todos os níveis - físico, emocional, mental e espiritual. Nossa Alma passa a emanar a mais pura Luz Divina.
É o Amor Divino que criou e mantém este Universo. É a força coesiva do Amor que atraiu, criou e organiza, de forma magistral, a Natureza de nosso planeta para nos servir. É o Amor que sustenta os planetas em suas órbitas, que mantém o Sol em nosso Sistema Solar. É o Amor que faz circular em perfeita forma rítmica a nossa Via Látea, em constante movimento para frente, em maravilhosa manifestação que nossos corações e nossas consciências não podem sequer avaliar.
Portanto, se todo este Amor foi atraído e investido em nós, já imaginou que somos uma parte integrante da Criação e de grande importância neste Universo infinito?"

Roberto Nogueira

Nenhum comentário: