quinta-feira, 27 de junho de 2013

Crianças Índigas

A ENERGIA DO PRÍNCIPE E DA PRINCESA Mensagem de Jennifer Hoffman

 
  Tenho notado um tipo de energia entre alguns jovens Índigos, a geração nascida por volta de 1980 e a qual eu chamo de “Energia do Príncipe e da Princesa”. É uma energia que envolve vidas passadas como realeza, o que traz uma série de características, dependendo de como ela é expressa nesta vida. Em seus aspectos negativos, ela se manifesta como dúvida e confusão sobre como navegar na vida. Esta é uma energia difícil, cujo propósito é ensinar a compaixão, a humildade, a conexão e a autoconsciência.

Em outras vidas, estes Índigos foram crianças reais, muitas vezes mimadas e “estragadas”, mantidas acima dos outros e por causa de sua posição, foi-lhes negado uma vida “normal”, onde elas poderiam ser o que elas quisessem e interagir com outros na sociedade. O resultado de suas vidas era pré-determinado, incluindo o que elas poderiam fazer, como poderiam agir, com quem elas poderiam interagir e casar, e elas tiveram um número limitado de opções de estilo de vida. Embora possamos pensar que seja maravilhoso estar na realeza e viver este estilo de vida mimado, exclusivo e intensamente protegido, muitas destas crianças se sentiram restritas, envergonhadas da extravagância e da abundância que elas gozavam, enquanto outras ficavam sem nada. Elas nunca conheceram o verdadeiro amor e foram incapazes de ter a vida que elas queriam.

Aquelas que, nesta vida, expressam esta energia como um direito extremo, terão que aprender lições de humildade e de compaixão em algum ponto de suas vidas, muitas vezes através da luta financeira ou emocional, ou através da perda. Outras, que estão confusas e não conseguem descobrir como decidir o seu próprio caminho na vida, precisam de uma forte orientação e incentivo, para que elas possam aprender como fazer escolhas poderosas para si mesmas. Muitas vezes, elas precisam de orientação de como desenvolver os seus pontos fortes e usar os seus dons, porque em suas vidas de príncipe e princesa, foi-lhes dito o que fazer e elas viveram através do que se esperava delas. Ser capaz de escolher o seu próprio caminho na vida é realmente estranho para elas. E elas podem frequentemente, rejeitar a abundância e o sucesso, por causa do fardo que isto foi para elas no passado.

Estas energias têm fortes lições ligadas a elas e às vezes estes Índigos irão lutar durante anos, até que cheguem a um acordo com as suas vidas anteriores e aprendam a receber e a apreciar a abundância que elas criam para si mesmas, e compreendendo que o que elas recebem não é tirado de mais ninguém. Aqueles que têm filhos assim, provavelmente ficam frustrados com a sua dúvida e confusão, com a sua incapacidade de fazer escolhas, ou no outro extremo, com o seu senso de direito que lhes permite pensar que tudo deve ser dado a elas. Compreendam que isto é parte das suas lições de vida e tomem as suas decisões de acordo.

E, lembrem-se de que elas os escolhem como os seus pais, para que vocês possam lhes ensinar e porque vocês são os seus melhores e mais poderosos professores que, em certo sentido, podem não ser capazes de lhes dar o luxo que elas desejam e pensam que deveriam ter ( e isto é por que elas não nasceram em uma família rica ou real), ou elas aprenderão com vocês sobre o trabalho, o compromisso, os seus dons e valores, porque isto é o que elas precisam aprender. E com o tempo, elas resolverão estas vidas de maneiras poderosas e aprenderão a contribuir e receber do mundo de formas equilibradas e que lhes tragam alegria.
 
 Portal Arco Iris

Nenhum comentário: