segunda-feira, 17 de junho de 2013

Experiências de Vida

A vida está mudando.


Permita que a sua experiência seja o seu guia e saiba que a vida está sempre mudando e agora de algumas maneiras surpreendentes. É um momento de sucesso e assim você pode aceitar com confiança as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas, pois há realmente momentos felizes à frente. Faça para si mesmo planos positivos e otimistas de longo prazo. Há uma magia quase palpável no ar para aqueles que estão fazendo uma escolha consciente de avançar e criar a vida que eles sabem que vieram aqui experienciar. Confie que você está no caminho certo, porque isto é assim e tudo o que esteve ocorrendo ultimamente é para levá-lo às mudanças com que você esteve sonhando por tanto tempo.

É o momento de abrir as suas asas e voar. Não deixe que outros o deprimam, como alguns tentarão, pois eles temem que você os abandone. Não se preocupe com eles; deixe que eles encontrem o seu caminho e o seu próprio par de asas, de modo que quando eles estiverem preparados, possam também se unir a você. Siga os passos orientados pelos seus pensamentos, pela sua intuição e os seus sonhos, pois é assim que os seus guias e anjos se comunicam e permita que o vínculo se fortaleça, de modo que você sinta confiança em si mesmo e nas escolhas que faz. Esteja aberto para dar e receber e acolha estes momentos mais preciosos em seu crescimento.

Afirmação: “Estou no caminho certo e sempre no lugar e na hora certa para fazer com que as coisas aconteçam para mim. Tenho o “toque de Midas”, e isto está me ajudando a tornar os meus sonhos em realidade.”

E assim é.

Você é amado e apoiado ternamente, sempre.

Os Anjos
  
publicada por Fátima dos Anjos

Nenhum comentário: