quinta-feira, 27 de junho de 2013

Iniciação à Luz

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel

Queridos,
Vocês conseguiram fazer! Vocês vieram através do buraco de minhoca para a Luz. Há grande alegria nos reinos celestiais à medida que vocês agora entram no novo tempo de Despertar para a Luz. Deleitem-se com ele. Alegrem-se na Luz! Este é o tempo em que aqueles no hemisfério norte estão aquecendo-se em mais Luz do que vocês já experimentaram. Aqueles no hemisfério sul também estão aquecendo-se em ondas de Luz Divina fluindo dos reinos espirituais, embora seja menos aparente em seu mundo exterior.

Então, alegrem-se, e novamente dizemos alegrem-se! Usem esse tempo! "Colham enquanto o sol brilha!" É o que diz a expressão do velho fazendeiro, e aplica-se a este tempo em que vocês vivem também. Movimento para adiante está finalmente à vossa frente e há uma grande expansividade nos reinos planetários que apóiam vossa ascensão.

Como cavalos de corrida no portão de largada, vocês têm coletado energia durante todo o ano para este tempo de movimento. Com poucas exceções, todos estão sentindo o impulso de grandes mudanças. Aqueles de vocês que têm diligentemente se empenhado em novas visões, clareando seus sonhos e criando a estrutura para as novas fundações que vocês querem em vossas vidas, vão ter os seus esforços recompensados neste período de tempo que está chegando. A temporada seguinte, a partir do Solstício em 21 de junho até o Equinócio em 21 de setembro, vai lhes dar uma prévia das novas realidades que vocês têm criado em um nível interno.

Como as proverbiais estrelas que vocês são, alguns de vocês vão estar explodindo como cometas através dos céus, brilhando nas trilhas para aqueles que as seguirem. Muitos estão se sentindo um chamado dentro de seus corações para o novo trabalho que preencha a agitação de sua Alma. Este será o vosso tempo para trazê-lo para a frente. Vocês vão perceber que os vossos caminhos foram abertos, para que o seu impulso seja mais gracioso.

Grande gratidão abunda nos reinos celestiais pelo poder do trabalho que vocês já realizaram. Claro que há mais, mas saibam que desde o Solstício em 21 de dezembro de 2012, vocês aliviaram muitos padrões antigos no jeito que vocês agora vão estar funcionando. Sejam muito claros sobre o fato de que as energias que vocês estão vivendo agora são muito diferentes daquelas de antes do final do ano infame de 2012. Não há necessidade de trazer qualquer uma das questões de controle, dúvidas ou história passada para suas novas fundações. Eles não são mais relevantes e só vão servir para liberar os macacos caóticos nas obras de vossas novas vidas. Grande parte do caos extremo que vocês percebem vem de arrastar os velhos padrões de pensar, fazer e se relacionar na nova realidade que está aqui para vocês.

Iniciação no Despertar da Nova Vida
Como já dissemos muitas vezes, e os mestres das eras têm incentivado, há apenas o momento presente no qual mergulhar seu verdadeiro ser e manifestar a realidade que você deseja. À medida que o poder dos Reinos do Despertar continua a crescer, você está em uma Iniciação de Luz, que será ativada no Solstício de 21 de junho. Este é o seu tempo para tornar-se consciente das impressões mais profundas de sua Alma, onde os seus dons, os talentos e as habilidades com que você nasceu foram abrigados. No solstício os ative e capacite, em seguida, solte essas oferendas de sua Alma para a pura expansiva Luz de Deus, Deusa, Tudo O Que É.

Imagine que você está segurando esses sonhos, os mais puros desejos de sua alma, no poder desta fotoativação e crie-os para serem Faróis de Luz. Estas são as guias pelas quais a Presença Universal é atraída: a força de seus desejos fortalecidos, o amor que enriquece os anseios de sua alma e a alegria pura em que você os lança para fora do seu coração para o abraço do Amado. A exuberância e a pureza dessa ação permite uma nova forma de Radiação de Luz a agir em seu nome. Vocês estão criando este Farol de Luz para lembrá-los e inspirá-los em vossos verdadeiros desejos, para que possam atrair o apoio de um universo amoroso. Saibam que há uma Presença Divina que os adora e está disposta a dar o que vocês têm focado, e trouxe dos recessos mais profundos do seu coração para ser cumprida. É o poder de sua atenção que ativa o Farol de Luz.

Vocês são os Visionários do Novo Mundo
Esta é uma prática visionária e vocês, Queridos, são os visionários de um novo mundo. Vocês são aqueles que estão abrindo caminho para que outros possam não só acompanhar, mas para se inspirar às alturas de sua maior expressão também. Quando vocês deixarem esta Luz Divina, de modo expansivo e radiante agora, permeando através de vocês em cada célula e fibra de seus corpos físico, mental e emocional, vocês estarão livres na verdadeira expressão de sua alma em ação. Todas as suas atividades, agora, é para serem inspirados a partir deste ponto. Não há nada para descobrir ou pensar em tédio maçante, quando se é pura inspiração subindo do coração de dentro vocês, que está sendo posta em ação.

À medida que avançamos em direção ao Solstício, deixem o poder desta Luz Divina, a maior manifestação da Luz que vocês já experimentaram, expandir e enchê-los até a capacidade máxima de seus seres - e, em seguida, para além de suas melhores fantasias. Talvez, então, vocês vão ter uma mínima noção do doce amor e Luz empoderadora que estão sendo oferecidos a vocês dos Reinos do Despertar.

Esses Reinos do Despertar da Luz estão respondendo ao chamado de suas Almas. Vocês são amados além das maiores compreensões da sua mente. Apenas uma vontade clara e a abertura de seus corações vão permitir em seu ser a mais completa expressão de quem vocês são e como podem estar presentes agora neste novo mundo.

Experimentem a Luz. Inspirem Luz. Sejam Luz. E assim é. 

postado no Portal Arco Iris

Nenhum comentário: