segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vivam por sua Liberdade

Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Vivam por sua liberdade: ela é mais importante do que querer viver a sua vida pelo poder.
Todos vocês têm sonhos, só que os sonhos nem sempre são aquilo que vocês realmente almejam, nem sempre dão os frutos que vocês querem e vocês acabam ficando magoados, chateados e decepcionados.
E se vocês se encontrarem nesse estado de espírito, vocês têm que se dar conta desse fato e ativar o seu lado guerreiro.
Vocês têm que cobrir com uma manta o seu lado de covardia e partir com o peito descoberto para que surja o lado da valentia mostrando a sua face de bravura e a sua capacidade.
Não virem as boas situações contra vocês e sim formem uma sequência dessas situações tirando delas o maior proveito que puderem para se tornarem pessoas livres, pessoas de bem.
Muitas vezes aparecem problemas ou até mesmo situações embaraçosas que não dá para vocês explicarem para ninguém, não que vocês não queiram dar explicações, mas sim, porque vocês não conseguem uma solução adequada pensando que somente um milagre revelaria para vocês a fórmula de uma solução sábia!
A vida de todos vocês é uma verdadeira roda viva e tem por finalidade fazê-los perceber que devem ajudar uns aos outros.
Vocês precisam dar as mãos, unirem-se a fim de que possam passar pela vida com mais sorriso, mais sinceridade, mais afeto, mais energia e mais amor.
O sorriso revelaria a felicidade pela qual vocês estão passando neste momento de crescimento e o amor mostraria a pureza que desfrutam neste instante junto com a sinceridade e o afeto.
E é essa a verdadeira razão porque Deus os colocou nesse estágio de evolução no Planeta Terra.
Vocês não precisam encenar nada, é só mostrar um nível mais profundo, mais real de firmeza e os seus desejos não serão diluídos, pelo contrário, na sua força de vontade vocês crescerão para tornarem garantidas as suas realizações.
A vida pode ser boa, pode ser ótima, mas também pode ir de mal a pior já que vocês comandam o leme e se não conseguirem dar ao leme a direção certa provavelmente terão uma vida ruim.
Mas se vocês, e eu tenho certeza disso, mantiverem o leme da embarcação de sua vida na direção dos aspectos de humildade e de consideração e se não houver falhas em suas concepções de bondade a vida de vocês será boa.
Eu sou Salomão.
Enquanto vocês conseguem respirar, vocês não estão mortos e poderão continuar lutando até conseguir o que querem.
E nós sabemos que a estrada que leva vocês todos ao sucesso não tem em seu solo pétalas de rosas e nem tapete vermelho, ela é escorregadia e tem muitos obstáculos a serem transpostos.
Mas podem ter certeza de que todos nós estaremos torcendo por vocês e se houver alguma maneira de ajudar, nós estaremos empurrando vocês para o alto, mas vocês precisam nos pedir.

Nenhum comentário: