quinta-feira, 18 de julho de 2013

Depressão


Quero falar um pouquinho sobre  DEPRESSÃO.

A palavra “Depressão” costuma confundir um pouco as pessoas. Logo se pensa em baixa de astral ou ânimo ou alegria e, na verdade, o que ocorre é baixa hormonal.

Há uma alteração em alguns neurotransmissores, principalmente a serotonina, que provoca essa sensação de tristeza profunda, desânimo, insônia, ansiedade, pânico, entre outras coisas.

O que realmente é importante é que as pessoas saibam que é apenas um problema fisiológico, normalmente, engatilhado por um problema emocional, que TEM SOLUÇÃO e VAI PASSAR.

Usando o lado racional, pensando dessa maneira e buscando ajuda, a situação não se prolonga por muito tempo. Busque ajuda de um Psicoterapeuta, sem preconceito.

Quanto ao alinhamento de chakras e os Florais, sem dúvida, são de muita ajuda nesse processo porque essa baixa hormonal provoca o desequilíbrio energético e o desequilíbrio energético, por sua vez, provoca a baixa hormonal.

O Floral vai atingir a causa, a razão que engatilhou todo o processo. O ideal é que se procure o psicoterapeuta e um terapeuta holístico. Com os dois trabalhando em conjunto, muito rapidamente se obtém o equilíbrio físico, mental e energético e adeus à depressão!

Nenhum comentário: