quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Poder do Amor

O PODER DA AFIRMAÇÃO DO AMOR Publicado por Maria Elisete em 25 julho 2013 em EU SOU A GRANDIOSA E PODEROSA PRESENÇA EU SOU Eu Sou Amor Eu Sou o Amor Ó Suprema e a Amada Presença dentro de toda vida/ em vosso Coração Eterno de Amor me submerjo, agora e sempre/. Eu conscientemente entrego meus veículos/ para que fundam com a Natureza do Amor de Vosso Ser/ até que eu seja um Foco do puro Amor/ uma joia vivente em Vossa Coroa de Adoração. O caminho que transito na vida conduz unicamente ao Amor. Meu corpo físico pleno de Amor/ chega a ser brilhante e invencível. Meu veículo etérico irradiando Amor/ transmuta o passado/ O Amor em minha mente/ assegura a expressão de Vossos Pensamentos Divinos/. O Amor em meus sentimentos/ reafirma que Deus é o único Poder atuando. Como ''EU SOU'' pensando/sentindo e recordando só Amor/ Sei que Cristo Cósmico está trabalhando através de mim/ irradiando a todos os filhos do Amor/ a PAZ, a ALEGRIA, a TERNURA/ a FELICIDADE, a SEGURANÇA, a SAÚDE e a OPULÊNCIA/ a Vida que prometi Amar livre. Nesta consciência desperta de Amor/ meu espirito se converte no Espírito Santo/ e ''EU SOU'' o Amor de meu Deus Pai-Mãe expandindo-se/. Com Amor magnetizo todas as Bênçãos de Deus para mim/ e com Amor, irradio estas Bênçãos à Vida ao redor/. ''EU SOU'' o Espírito Santo, penetrando a forma/. até que tudo seja atraído de volta ao Todo indivisível/. Eu sinto as pulsações do Amor em toda Vida/ e a continuidade do Amor/ em todas as experiências que alguma vez tenha conhecido. Tudo é AMOR/. Nasci do AMOR/. ''EU SOU'' evoluindo através do AMOR. De Regresso Ascenderei em AMOR. ''EU SOU'' TODO AMOR e ''EU SOU'' grato. Assim seja, Amado ''EU SOU''. Eu Sou Amor Eu Sou o Amor Eu Sou o Amor

Nenhum comentário: