segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Cada um de vocês tem a chave que liberta um ao outro."



Arcanjo Rafael
23.08.2013


Boa noite, meus irmãos amados, meus anjos.

Há alguns de vocês que se perguntam: “Como eu posso ajudar a outra pessoa...  Eu não saio de casa, não conheço muitas pessoas... Como eu posso ajudar ao Mundo neste momento tão importante de sua elevação?”

Meus amados, é tão simples como o seu respirar... Vocês podem ajudar apenas com um sorriso. Isso mesmo, um sorriso de onde estão. Quando vocês acordam pela manhã e saúdam o sol no céu, quando vocês agradecem por mais um dia, quando vocês agradecem a alimentação que está sobre a sua mesa, quando vocês perdoam a alguém que vos atacou... Tudo isso, meus anjos, faz com que uma grande energia, um grande vórtice aconteça a sua volta e essa força é liberada e levada para todas as situações do mundo que necessitam do amparo amoroso do amor.

Permitam-se ser, amados anjos, os seres adoráveis que sois. Não tenhais dúvidas disso. Não se questionem como ou quando ireis agir. Vocês já estão agindo neste momento quando leem essas minhas palavras. Vocês já estão ajudando a milhares de pessoas necessitadas de carinho e amor, somente ao lerem essas minhas palavras, e pela graça da sua aceitação neste momento, elevaram o seu padrão vibracional e isso é o que importa, isso é o que é útil neste momento, e isso gera luz, e a luz é levada aos corações carentes de luz.

Quantas vezes vocês pediram por ajuda, quantas vezes vocês choraram de tristeza por acharem que estavam sozinhos... E a ajuda chegou, quando menos esperavam, acalmaram os seus pensamentos, as suas emoções, e voltaram ao estado de graça onde a Fé vos sustenta fortemente.  Nesse momento, a ajuda chegou a vocês de diversas partes do mundo. A ajuda das orações, das boas ações dos seus demais irmãos, de nós... Tudo flui para o seu bem, é um grande movimento, onde a ação de um influencia no estado do outro, porque nós estamos interligados, além do que vocês possam imaginar.

Continuem com as suas boas ações, com os seus sorrisos, com o seus doces gestos para com tudo a volta de vocês. Isso só traz boas coisas para vocês, isso só facilita o seu caminho de volta para casa. Com cada atitude de amor, com cada gesto gentil, com cada obrigado, com cada sorriso, vocês libertam mais e mais pessoas da dor, do medo, do descontentamento, porque cada um de vocês tem a chave que liberta um ao outro.

Sim, eu sei que cada um tem a sua parcela de responsabilidade, que cada um precisa aprender com as suas próprias experiências, que cada um precisa abrir o cadeado que o tem mantido preso na ideia da separação. A chave que abre o seu cadeado está nas mãos do seu irmão, e o que abre o do seu irmão está em suas mãos, porque nós somos Um. Quando vocês perceberem isso, quando vocês, na medida em que despertam para a consciência plena, perceberem que todas as nossas mentes estão conectadas, e que há sempre uma grande sincronia entre todas as coisas, entre o movimento dos planetas, das galáxias, dos universos, dos sistemas...

Tudo é um grande movimento, como um grande balé onde a sincronia é perfeita entre os dançarinos. Vocês estão acertando o passo agora, e sentirão cada vez mais amor pelo seu irmão, cada vez mais sentirão vontade de cuidar dele, cada vez mais ele será a sua alegria e você a alegria dele. É assim que nos sentimos daqui da posição em que estamos, e é aqui o seu lar, neste estado de consciência. Há apenas um fino véu agora a separar aquilo que vocês acham que são vocês, de sua verdadeira natureza, apenas um fino véu. Quando este véu se romper, poderão ver a vastidão de irmãos galácticos que estão aqui agora a aplaudir-vos, o número é tão imenso que se pudésseis ver e ouvir ficaríeis espantados.

Meus amados anjos de Deus, Eu Sou Rafael, e na Graça vos abençoo e vos chamo para mim, agora, meus amados. Que o meu amor esteja com vocês, que o amor de vocês esteja comigo, e que nós juntos possamos continuar a grande dança sobre a orquestra do Altíssimo Senhor, Criador.

Eu vos amo, eu sou vocês. Nós somos Um, e neste momento deixo-me sentir ao seu lado... Isso... fechem os seus olhos... Respirem, eu estou ao seu lado. Sintam-me... Sintam-me...

Estou a pedir ao Gabriel que vos faculte um link de uma música para que ouçam, enquanto eu vos abraço...

Eu vos amo.

Gabriel: (Lagrimas...) Obrigado, meu irmão amado... Obrigado.

Nenhum comentário: