quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cura pela imposição das mãos

CURA PELA IMPOSIÇÃO DE MÃOS FOI PROVADA PELA MEDICINA

Tese brasileira de mestrado em medicina prova que a imposição de mãos feita através de técnicas como reiki, cura prânica, ou espíritas e cristãs, possui influências físicas que podem promover a cura

"Estudamos a impostação de mãos sobre camundongos, avaliando parâmetros hematológicos e imunológicos. Nossos resultados demonstraram nos animais que receberam a impostação de mãos uma diminuição significativa do número de plaquetas, elevação do número de monócitos na leucometria específica, elevação da atividade citotóxica de células não-aderentes com atividade NK e LAK. Os grupos controle e placebo não mostraram qualquer alteração Os resultados encontrados nos levam a concluir que há uma alteração fisiológica decorrente à impostação de mãos e que há que se estudar por que ela ocorre."

PARA TER ACESSO AO ARTIGO NA ÍNTEGRA, ENTRE NO SITE DO IBRA EM PESQUISAS: http://www.ibraromatologia.com.br/


OLIVEIRA, R. M. J..Avaliação de efeitos da prática de impostação de mãos sobre os sistemas hematológico e imunológico de camundongos machos. São Paulo, 2003. 75p. Dissertação (Mestrado) – Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.

Nenhum comentário: