segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA LIDAR COM INCÊNDIOS

Assegure-se que está num local seguro.

Notifique os bombeiros e tome as medidas necessárias.

Invoque o Arcanjo Miguel, o grande anjo de proteção e os seus anjos do relâmpago azul para libertarem as salamandras. Peça a Miguel e aos seus anjos para libertarem estes elementais do fogo das forças e do peso das energias negativas e dos vórtices físicos do vento e do fogo.

Reze aos hierarcas do elemento fogo, Oromasis e Diana, para controlarem as salamandras e para as dirigirem de forma a travar o incêndio.

Reze aos hierarcas do elemento ar: Áries e Thor, para dirigirem os ventos na direção que o fogo retroceda a si próprio.

Peça ao Arcanjo Miguel para proteger os bombeiros, assim como as vidas e as propriedades daqueles que possam estar na rota do fogo.

Em caso de incêndios florestais de maior dimensão, descubra quais as condições meteorológicas que melhor ajudariam a apagar o fogo e a trazer chuva. Peça aos silfos e às ondinas para manifestarem essas condições meteorológicas e para trazerem chuva ou neve, de acordo com o que seja mais apropriado, para apagar o fogo.

Ofereça orações e decretos para essa situação, incluindo as orações para os elementais.

Lembre-se de pedir que as suas orações se ajustem de acordo com a vontade de Deus.

ORAÇÃO EM PROL DAS SALAMANDRAS

Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, invoco a chama violeta para que consuma todas as substâncias radioativas que têm sido uma sobrecarga para as salamandras e a Terra devido aos usos irresponsáveis da energia nuclear.

Peço ao Arcanjo Miguel e às suas legiões de anjos da chama azul para que libertem as ígneas salamandras e todos os elementais das manipulações daqueles que praticam as artes negras. Libertem os elementais dos vórtices de energia negativa nos quais ficaram aprisionados.

Invoco os hierarcas do elemento fogo: Oromasis e Diana, para tomarem comando sobre as ígneas salamandras e conterem todos os incêndios descontrolados e destrutivos. Em nome da minha Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, ordeno que os elementais submetam estes fogos ao controlo Divino.

E peço que as salamandras sejam repolarizadas e realinhadas com a vontade sagrada de Deus. Que seja feito de acordo com a vontade Deus.

ORAÇÃO EM PROL DE TODOS OS ELEMENTAIS

Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, peço a transmutação de todos os fardos sobre toda a vida elemental devidos à discórdia humana e ao egoísmo que se manifesta a todos os níveis do ser.

Peço aos Elohim que concedam a todos os elementais a imagem e visão divinas da era de ouro que está para vir, para que todos os elementais possam manter o padrão da forma perfeita na Terra. Que a Terra seja selada no modelo de perfeição e na ideia-padrão da cura. Que seja feito de acordo com a vontade Deus.

GRUPO DE ESTUDOS DOS MESTRES ASCENSOS DE LISBOA

Avenida João XXI, 11B (ao Areeiro) – LISBOA

Telemóvel – 965 528 316

gemestresascensoslisboa@gmail.com

Nenhum comentário: