quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Qual o plano da sua Alma?

Qual o plano da sua Alma?

Saudações de Amor e Luz, Família Cósmica !

Trouxe esse pequeno texto de Deepak Chopra motivada pelo valor do título em si .
Só de me deparar com a pergunta "Qual o plano da minha alma?", já serviu de alento e despertar no meio de tantas tarefas e compromissos. Foi uma pausa, por enquanto breve, que me fez ouvir meu coração, minha respiração. Sinceramente, não sei ainda descrever o plano da alma, mas sei que ela fala comigo em momentos singelos como esse. 
Que todos e cada um de nós consigamos seguir tal plano. Vale parar para refletir de vez em sempre, ouvir a voz do silêncio... Afinal, a conclusão é individual assim como o caminho de cada um para lá é único.
Paz, Amor, Vida e Luz,
Alessandra Sanan


Dentro de cada ser humano, existe um tema abrangente, um padrão para a vida heroica, um deus ou deusa embrionário que anseia por nascer.
Esse é aquele que fomos feitos para ser, o eu que negamos a nós mesmos porque a maioria de nós não consegue enxergar o potencial ilimitado que se abre à nossa frente.
Ele é nosso melhor eu, o eu desprovido de ego, o pedacinho do Universo que atua através de nós para o bem do todo.
As pessoas que vivem uma vida comum e mundana não entraram em contato com o ser mítico que existe dentro delas.
Você pode preparar o caminho para a iluminação entendendo o plano escrito na sua alma, alimentando os relacionamentos que conferem a você contexto e significados e encenando o seu drama mítico.
Essa atitude dá origem ao amor e à compaixão, à realização e à consumação.
Deepak Chopra
fonte : Universo Natural (universonatural.wordpress.com)

Nenhum comentário: