quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Eu superior

Publicado por Maria Elisete em m EU SOU A GRANDIOSA E PODEROSA PRESENÇA EU SOU



Eu superior - pelo qual, como Jesus, nós somos um com Deus

"Esforçai-vos por entrar em vós mesmos para encontrardes esse centro espiritual, o vosso Eu superior, pelo qual o nosso Pai Celeste se manifesta em nós. E, quando o tiverdes encontrado, agarrai-vos a ele de tal forma que nada nem ninguém possa separar-vos dele. Tal como Jesus, que tinha reforçado em si próprio esta ligação ao ponto de poder dizer: «O meu Pai e eu somos um». Também vós, por intermédio do vosso Eu superior, tendes a possibilidade de tornar-vos um com o vosso Pai Celeste.

Se ignorais isso, é porque não Lhe dais a possibilidade de se manifestar.

Todas as regiões do Universo têm o seu próprio centro, e entre um centro e outro existe uma ligação que vós deveis procurar para a vivificar. Aprendei a ligar o vosso coração, o centro da vida em vós, a esse outro centro, o sol, e, através do sol, ao Cristo, e, finalmente, através do Cristo, ligai-vos ao Pai Celeste, o soberano de todos os mundos. Só podereis progredir ligando-vos a seres superiores graças a esta cadeia onde circula a vida divina, e é esta vida que vos alimenta."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Nenhum comentário: