sábado, 21 de dezembro de 2013

Em sintonia com o universo


Em sintonia com o universo


Em sintonia com o universo

por Maria Isabel Carapinha
fonte : STUM


Estar vibrando em sintonia com o universo representa a expansão de nossa verdadeira essência. 
uando estamos com nossa energia em perfeito equilíbrio significa que conseguimos conexão imediata com aquilo que realmente desejamos para nossa vida, é a sensação de plenitude absoluta.
Quem um dia já não teve a sensação de estar no local errado, com pessoas que nada tem a ver consigo e estar na pior das fases, do tipo "nada dá certo comigo"... Isto significa estar fora de sintonia com o universo.

Os pensamentos e atitudes devem ser sempre policiados, pois somos reflexos da energia que emanamos pela forma-pensamento.
A forma-pensamento é umas das energias que temos que prestar mais atenção, pois é ela que nos remete às piores situações.
Os pensamentos muitas vezes vêm à nossa mente independente de nossa vontade; esta é a maior prova que eles têm vida própria. Este é, portanto, o mundo das causas; o mundo em que vivemos é o mundo das conseqüências.
 

É importante conhecermos as energias que nos cercam, para que possamos criar as defesas que nos auxiliam a mudar em direção ao que desejamos.
Temos que eliminar aos poucos as interferências que nos impedem de achar a sintonia perfeita que nos permite encontrar a grande realidade da vida.
O pensamento negativo enraizado em nossa mente exerce forte pressão sobre a nossa vontade.
 

A vida muda quando dominamos a própria mente, quando conhecemos os pensamentos sabendo usá-los de forma correta.
Todas essas colocações estão diretamente relacionadas ao ambiente em que vivemos. Um lugar repleto de energias nocivas nos remete a estados depressivos e a conexões negativas.

Nenhum comentário: