sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo

by José Batista de Carvalho
 
Hoje eu sei que o tempo passa tão rápido.
Nós crescemos, mas sempre é tempo de abrir nossas asas e voar.
Não deixe outro dia passar, a vida é tão preciosa, faça uma viagem para algum lugar onde você é mais você, será um recomeço, uma nova chance para voarmos para um lugar onde não haja falsos paraísos, é fácil se tentarmos, pois lá não há nenhum Inferno abaixo de nós e lá encima só o céu.
Imagine todas as pessoas vivendo o presente sem nenhum limite ou fronteiras, nenhum motivo para matar ou morrer nem fanatismos insanos.
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz, onde não seremos os únicos a sonhar
Vamos junte-se mim e o mundo será como um só, sem a necessidade de ganância ou fome uma irmandade dos homens, todos partilhando todo o mundo.
Será um recomeço, juntos todos nós brilhando como a lua e as estrelas e o sol
Bem, todos nós brilhando.

Compilação de textos de John Lennon
José Batista de Carvalho

Nenhum comentário: