quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Faça com tranquilidade

Publicado por Fatima dos Anjos em 19 dezembro 2013 às 14:53 em MENSAGENS DOS MESTRES

com Sharon Taphorn
14 de Dezembro de 2013


Relaxe e aprecie o processo

Não há necessidade de pressa ou de precipitação para que as coisas aconteçam, pois tudo irá se revelar no tempo Divino de tudo o que é. Tudo acontece a tempo e você está exatamente onde quer estar para realizar os seus objetivos e tarefas, ainda que não possa ver isto agora. Confiar que todas as pessoas e situações adequadas estão no lugar certo, é fundamental.

Cuide-se e seja gentil com você e os outros. Envolva-se com pessoas, situações e ambientes positivos e que lhe dêem apoio, tanto quanto possa. Se, atualmente, não está sentindo que está sendo apoiado, peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo, de modo que se sinta mais forte e mais seguro de si mesmo, à medida que der cada passo. Você está entrando em seu próprio poder e é um espetáculo maravilhoso ver que você continua a avançar como o co-criador que é.

Afirmação: “Estou sempre no lugar certo, no momento certo para a revelação dos meus planos, sonhos e desejos. Tudo está ocorrendo no tempo perfeito.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou!Compartilhe com os Seus Amigos.


Luz de Gaia

Nenhum comentário: