sábado, 28 de dezembro de 2013

Transição planetária II - Hora de despertar


Como foi dito no nosso artigo anterior a Terra está passando por uma transição dimensional e junto com ela toda a humanidade. Nessa oportunidade, as consciências que se empenharem na sua transformação interna, superando os limites materiais, desmascarando seu ego e assumindo sua divindade, permanecerão na superfície terrestre, dando início assim a uma era de Luz.

Esta transformação é inevitável, faz parte da nossa evolução. As leis universais executam com esmero o seu trabalho de harmonizar constantemente o Todo e de tempos em tempos o Kosmos se movimenta para nos lembrar do nosso verdadeiro objetivo, para onde estamos caminhando. Não adianta mais tapar os olhos para o que está acontecendo, pois turbilhões vibracionais nos atingem, fazendo-nos movimentar, fazendo-nos tomar decisões e escolhermos de qual lado vamos ficar.

A mudança da Terra não vai esperar pelos indecisos, pelos que gostam de observar de cima do muro, ela virá independente da vontade dos adormecidos. Ela vem pelo que foi dito no parágrafo acima e pelos apelos daqueles que anseiam por Amor, Paz, Liberdade e União. São esses os “escolhidos”, os “resgatáveis”. São consciências despertas, que reconhecem a potencialidade divina existente em cada um, que acreditam na unicidade que existe entre todas as coisas e assumem a responsabilidade que cada um tem em relação ao Todo. São esses que escutaram o chamado interno e não titubearam em atendê-lo buscando forças no poder do Amor para lutar contra as suas próprias sombras.

Chegou a hora de despertar para a Luz, para a Verdade, sem medo de enxergar o nosso verdadeiro ser, portanto deixemos de lado o desânimo, a amargura, a impaciência, a falta de fé e mudemos, mudemos de uma vez por todas. Ao contrário do que tememos a nossa verdadeira face é luminosa e sábia e possui todas as ferramentas necessárias para seguir adiante e construir um novo mundo.

Realmente é muito difícil se desapegar de tudo o que foi incutido na nossa mente pelo “sistema”, daquilo que criamos inconscientemente para a nossa personalidade dessa e de todas as outras nossas existências, mas é preciso acreditar que não somos isso. Não somos o egoísmo, não somos a inveja, não somos incapazes, não somos a guerra, não somos conflito, não somos competição, não somos nada que seja a expressão das trevas, pelo contrário, somos Inteligência, Compreensão, Luz, Amor, Paz e União.

É preciso entender que o medo de morrer pela falta de alimento físico é primitivo e que não condiz com uma mente livre, pois é através desse principal medo primário que o “sistema” nos aprisiona. Precisamos nos reconectar à abundância divina acreditando com fé na sua capacidade de nos nutrir e assim nos libertarmos desta escravidão a que estamos subjugados. É preciso acreditar na supremacia do espírito e na eternidade, que estamos aqui para seguirmos por uma estrada de Luz e não para nos perdermos em caminhos tenebrosos que exaltam o falso “poder mundano”.

Ao contrário do que é dito, SIM A FELICIDADE É POSSÍVEL e é a nossa principal meta, mas nós só a conquistaremos quando aprenderrmos a SER e a SERVIR. Para SER, é preciso antes de tudo acreditar no ABSOLUTO, na GRANDE CONSCIÊNCIA CÓSMICA, causa e objetivo de tudo o que existe e assumir a nossa filiação, a nossa capacidade de criar, transmutar e então VIVER o grande milagre da existência com gratidão e reverência. É aceitar o seu ser como ele é; as suas limitações e também as suas potencialidades. Para SERVIR, é preciso reconquistar a alegria de viver com simplicidade e vivenciar as relações com sinceridade e amorosidade, aceitando o outro com as suas diferenças, aprendendo com ele, compartilhando experiências e conhecimento. É trabalhar não só por sua libertação, mas pela comunidade. É fazer todas as coisas com abnegação e profundidade, dando tudo de si sem medo de perder-se e sem esperar reconhecimento ou agradecimento.

Entendam definitivamente que não podemos nos deixar dominar por nenhuma espécie de medo, é preciso acreditar em Deus e na nossa conexão com ele, na nossa capacidade de lidar com qualquer coisa que nos surja pelo caminho. A nova humanidade precisa de pessoas corajosas e livres, pois só os livres herdarão a Terra.

Não estamos sós nesta epopéia, nossos amigos interdimensionais nos aguardam preparando suas naves e bases intraterrestres para nos abrigar durante os momentos mais turbulentos da transição. A ajuda dos nossos irmãos tem sido imprescindível para que compreendamos o nosso processo. É certo que a Verdade se encontra dentro de cada um de nós, mas devido a nossa tumultuada caminhada cósmica, precisamos de alguns cutucões e até mesmo do destamponamento da nossa visão etérea para enxergá-la, trabalho que tem sido feito incansavelmente pelos nossos amigos.

Bem meus queridos, chegou a hora do Resgate (da Luz), do reencontro. A festa começou...

No Amor e na Luz,

Márian 
Soluz

Nenhum comentário: