domingo, 22 de dezembro de 2013

Você é Luz. você é Amor

 

Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 20 de dezembro de 2013
Descansem, Queridos, é disto que desejamos lhes falar hoje.
Com tantas ocorrências planetárias e atividade nestes momentos, sem mencionar as ondas de energia que tantos de vocês estão sentindo nesta importante época, cuidar de si é da maior importância.
A ocorrência do Solstício amanhã é um tempo magnífico para ancorar as novas frequências que lhes são disponibilizadas e também para honrar o progresso que vocês fizeram.
É uma celebração do equilíbrio da vida e o retorno da luz.
 
A luz representada pelo menino Cristo é a luz que transmutará e curará a percepção da escuridão, primeiro dentro e depois fora.
Esta é uma época em que muitos se reúnem para celebrar o espírito de amor e luz, em que muitos corações se abrem para compartilhar e receber amor.
Para muitos esta também pode ser uma época de grande tristeza e solidão.
 
Cuidem de enviar amor sempre que se sentirem compelidos a enviar.
Um sorriso, um abraço carinhoso, uma palavra gentil ou um pensamento amoroso terá um forte impacto nesta época.
Primeiro, entretanto, é importante se lembrar de cuidar de vocês mesmos.
Honrem aquilo a que seu coração é atraído.
Pratiquem amor, compaixão e aceitação por onde vocês estão agora e por tudo que vocês fizeram durante o ano.
 
É fácil demais ser atraído para o jogo da comparação.
É fácil demais olhar para os outros que vocês podem perceber como sendo mais avançados ou muito na frente em sua jornada.
 
Queridos, nós desejamos lembrar vocês de que todos trilham seu próprio caminho, tudo se desdobra de acordo com seu próprio plano e tudo é divinamente programado.
Como muitas engrenagens num relógio cósmico enorme, todos vocês têm um propósito e todos vocês são importantes para o todo maior.
 
Nosso anotador, nosso irmão, nosso amigo pode facilmente olhar para seu próprio caminho nesta jornada e dizer: "Por que agora? Por que somente aos 42 anos eu sou capaz de ouvir e traduzir essas mensagens?".
Nesses momentos de dúvida, nós o temos lembrado de que não existe caminho errado, que ele está exatamente onde ele prometeu estar neste momento do tempo e que está tudo bem. Tudo está bem. Tudo está bem.
 
Nós queremos que vocês sintam o amor, o apoio e o cuidado que vertem em vocês nesta época e permitam que eles retirem quaisquer dúvidas persistentes que vocês ainda possam ter.
Permitam que essas dúvidas surjam dentro de vocês para serem reconhecidas, abençoadas e liberadas para que elas possam retornar à luz donde elas vieram para serem transformadas e transmutadas de volta às frequências superiores.
Pois, como as frequências mais altas, mais luminosas e mais brilhantes, continuam a inundar seu planeta e seus corpos, elas continuarão a retirar as vibrações mais baixas para abrir mais espaço para o amor e a luz reivindicarem seu lugar dentro de vocês e da Mãe Gaia.
 
Escavar, reconhecer e liberar.
Estas são as palavras que o anotador tem repetido e repetido durante os poucos últimos dias.
Escavar, reconhecer e liberar.
Sintam o poder do amor enquanto ele flui sobre e através de vocês para ajudá-los a desalojar o que está travado dentro de vocês.
 
Inspirem o amor, encontrem a tranquilidade e deixem ir, deixem ir, deixem ir.
Se vocês se virem incapazes de curar aquilo que surge, amem isso ao máximo.
Peguem isso em seus braços e abracem como vocês abraçariam uma criança delicada.
Pois vocês sabem em seus corações que, se algo está surgindo de dentro de vocês para ser curado, vocês são capazes de curar.
Se algo lhes surge que parece baixo, pesado ou confuso, é apenas o seu apego a ele que permite que ele permaneça em vocês.
 
Convoquem seus anjos, convoquem seus guias, convoquem os amados da luz que sempre estão ao seu redor e eles os ajudarão como podem.
Esta época pode ser sentida como opressora e esmagadora, mas, Queridos, lembrem-se de que todos vocês são Criadores Divinos poderosos que concordaram vir para cá agora, neste momento.
Irradiem luz.
Mostrem o caminho de volta ao Amor, permitam que essa sensação escape por seu dedos para que possa ser curada e transformada.
Entregar não é um ato passivo, entregar não é um sinal de fraqueza.
Entregar diz: eu sou forte o suficiente para aceitar minha soberania ao entrar em meu poder como um Ser Divino.
Igual a quando vocês procuram ajuda de cura de um médico ou de um terapeuta ou de uma pessoa abençoada ou de alguém que trabalha com energia, vocês se permitem ser orientados pelo conhecimento e sabedoria deles.
 
Claro, seu próprio discernimento pode sempre ser utilizado para garantir que algo seja verdadeiro para vocês, mas quando há fé, confiança e amor, então pode haver a entrega.
Vocês não precisam pedir permissão para utilizar seus poderes de luz.
Vocês não precisam esperar por um sinal vindo de cima.
Vocês somente têm que cuidar e amar a si até vocês estarem fortes o bastante para tomar uma posição e passar para essa luz que é sua desde o início.
 
Há muito mais para compartilhar, queridos e nós poderíamos continuar e continuar! (risos)
Apenas saibam que vocês são amados, vocês são estimados, vocês são necessários e vocês são Divinos.
Agora dispensem esse tempo para integrar e honrar todo o trabalho que fizeram durante todas as suas vidas e todas as suas encarnações.
Pois, enquanto esta jornada apenas começou, ela foi este marcador na estrada para que todos previamente estavam se dirigindo.
 
Vocês não estão perdidos, vocês não estão errados.
Vocês são luz e você são amor.
Celebrem a sua divindade e a divindade de todos.
Em amor e luz, nós os deixamos.
Regozijem-se!
Os Iluminados.
 
Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Nenhum comentário: