sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sua mudança

VOCÊ E SÓ VOCÊ PODE FAZER A MUDANÇA Mensagem de Sanada através de Gillian MacBeth-Louthan 13 de dezembro de 2013 VOCÊ E SÓ VOCÊ PODE FAZER A MUDANÇA. A humanidade é apenas um Band-Aid mantido no lugar por seu próprio sistema de crenças. Você não pode enganar o quantum nem a si mesmo. Seja honesto e saiba onde você quer realmente ir. Enquanto você se apegar à luta como a um bote salva-vidas , ela só vai deixá-lo flutuar no mar de desespero. VOCÊ É O CAPITÃO DO SEU DESTINO, MESTRE DE SUA ALMA , enquanto você achar que tudo está afetando / efetuando você, assim será. Mude seu pensamento e mudar sua vida. SAIBAM QUE VÓS SOIS DEUSES, e nada pode mudar isso! Vós sois Deuses, quando são pobres de espírito e substância, que sois Deuses, quando são preenchido com as riquezas do dia, que sois Deuses, quando deixados sozinhos para dormir à noite e sois Deuses, quando estão nos braços de um ente querido! Sua fé deve ser selada e ser tão sólida quanto a rocha das montanhas, inalcançável como a implacabilidade dos mares, mudando apenas para agarrar-se mais profundamente em ti mesmo. Desdobrar sua humanidade e descansar nas asas de verdade, para você não pode ser nada além do que você é. Não vacile no calor da situação, mas comece a jornada para a noite da alma ao longo do despenhadeiro do futuro que não se pode ver de outra forma que não seja com as lentes do coração. Você balança com cada pequena ondulação da personalidade, passando tanto tempo lutando contra os dragões, que você está exausto dentro de sua própria essência. Eu sou os dragões também como eu sou você, não deixe que isto passe despercebido. Você luta em seu domicílio combatendo as sombras que são criadas por sua própria luz. Despoje-se do que assusta você e olhe profundamente dentro das fendas de sua alma para ver porque esta música de medo toca em seu coração, por que você ainda não recebeu o amor que espera por cada carícia sua. Você procura um salvador que montará em de sua montaria, seu corcel de firmeza e o resgatará da própria vida que você criou . Mesmo nesta fantasia existe um medo de ser abandonado, deixado, abandonado sem um pensamento. Saiba, querido filho, eu sou você, como você é eu, e nós não podemos nunca ser abandonados porque somos um no coração e no quadril, sob qualquer forma tomemos. O que você procura não é segurança monetária , nem amor, nem sabedoria, mas é saber que eu sou a sua posição desacorrentada inflexível na luz e nas sombras de sua experiência. E eu dou-lhe essa verdade através deste dia EU SOU TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS, NÃO SÓ O QUE VOCÊ DEFINE COMO O BEM. NÃO PODE SER DE OUTRA MANEIRA. PROCURE MEU REFLEXO na maciez e integridade de suas lágrimas. Nessa experiência de vida, você escolheu aprender a se manifestar a partir do próprio pó em que você anda sobre. Você queria lembrar como fazer uma bolsa de seda a partir de uma orelha de porco sem a ajuda de qualquer um. Agora você procura aquela peça que faltava do quebra-cabeça buscando o meu conselho, meu sinal, a minha mensagem. Você acha que algo está faltando, quebrado, perdido dentro de você, mas querida criança, eu sabia que chegaria a esse cruzamento um dia e eu carinhosamente escondi dentro de você a peça que faltava que tanto procura. As chaves do reino dos céus na terra encontram-se dentro, busque seu próprio conselho e o Código de Luz que você procura será revelado. Os céus sorriem para você com muito peso em seus corações, pois permanecem como você INSTRUÍU EM SUA PARTIDA dos reinos celestiais . O amor você é, amor você será, amor você não pode ser nada além. Não procure ser amado, procure ser amor! Fátima dos Anjos Seu professor, mestre, irmão, Sananda

Nenhum comentário: