domingo, 23 de março de 2014

Decreto para libertação financeira e profissional

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome). . ., Invoco a intercessão Divina na minha vida financeira e profissional, Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, Invoco tudo o que preciso diretamente do meu Corpo Causal :
1 - Eu Sou (3x)Aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências ! (3x todo o fiat)
2 - Eu Sou (3x)
Suprimento em abundância entregue a toda a Vida !
(3x todo o fiat)
3 - Eu Sou (3x)
A ressurreição e a vida das minhas finanças (3x)
Aqui e Agora manifestados nas minhas mãos e uso hoje.
(3x todo o fiat)
4 - Amada Presença do Eu Sou, Carrega, Carrega, Carrega !
Os meus quatro corpos inferiores, da ação purificadora e equilibradora, das chamas douradas, dos raios de Sol enviados do coração de Deus, no Grande Sol Central ! (3x todo o fiat)
5 - Amada Presença do Eu Sou, Libera, Libera, Libera !
Nas minhas mãos e no meu mundo, Aqui e Agora.
Toda a Abundância Cósmica necessária para a minha
subsistência e a conclusão do meu plano Divino.
Diretamente da minha Poderosa Presença do Eu Sou
e do meu Corpo Causal ! (3x todo o fiat)
6 - Amada Presença do Eu Sou,
Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me !
Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o Poder do 3 x 3.
E da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha ! (3x todo o fiat)
7 - Fortuna, Deusa do Suprimento,
de todas as riquezas dos Deuses do Alto,
Libere seus tesouros do Sol,
entregando agora a todos
onde o coração bater um com a Luz de Deus,
o poder de retirar do mais alto Céu,
a abundância para expandir o plano,
que os Mestres tem para cada homem.
Sintonize a nossa consciência com a vossa,
Aumente a nossa visão agora para ver,
que a abundância é para todos
que olharem para Deus e pedirem.
Agora eu demando e comando,
Abundante Mannah das mãos de Deus,
Assim na Terra como no Céu,
todos os homens expressarão o amor Divino. (3x O todo)
8 - Ouro (3x), em minha Vida vai Brilhar !
Ouro (3x), como o Sol, em abundância eu vou Vibrar !
Ouro (3x), suprimento radiante, onde quer que Eu vá !
Ouro (3x), é o Poder a compensar ! (3x todo o fiat)
9 - Do meu Corpo Causal Eu invoco !
Do meu Corpo Causal Eu recebo !
Suprimento, oportunidades profissionais,
bons negócios a concretizar !
Mannah ! Mannah ! Mannah !
Basta eu acreditar;
Que tudo que eu precisar
nas minhas mãos ira parar ! (3x todo o fiat)
10 - Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora todo o dinheiro que preciso !
Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todo o suprimento que preciso !
Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todas as oportunidades que preciso !
Da minha terra. Da minha Cidade, Do meu País. (3x todo o fiat)
11 – Eu invoco a Chama Violeta do coração do planeta Violeta para que Queime e Consuma (3x) com toda a oposição a minha Vitória sobre a pobreza e a miséria. (3x todo o fiat)
12 – Eu Sou (3x) a Esperança Divina em ação. Eu Tenho sempre a Expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão. (3x todo o fiat)
Amém, Amém, Amém

postado por fátima dos Anjos

Nenhum comentário: