segunda-feira, 24 de março de 2014

" Identificando-se com sua Natureza Divina" - Anjo Ariel


Postado por Anderson Stoffelshaus em 17 março 2014 às 14:30

“Saudações, pequenas jóias da criação, Eu Sou Ariel. Com o fim deste ciclo cósmico e o início de uma era onde o manto da ignorância será retirado e a humanidade não mais caminhará errantemente pelas eras, deveis estar preparados para cada vez mais focalizar sua atenção, tempo e energia, no centro onde a verdade é conhecida e imutável. O centro energético que pulsa em vosso coração físico, na tricolor chama que provê a vida e sua verdadeira identidade e filiação, é também a fonte de vosso conhecimento mais profundo sobre as novas verdades e suas formas como ditas ou percebidas por vós.
Por tocar a todos, o despertar e o renascimento desta nova era consciencial, pode ocasionar que para cada indivíduo, dentro do seu patamar de evolução, sejam revelados e desvelados novos conhecimentos e aptidões, conhecimentos latentes e adormecidos, em graus diferentes e em diferentes níveis de afinidade.
Faz-se necessário o silêncio para diferenciar as nuances que afloram neste despertar em cada indivíduo, pois cada ser é único, e na chama de sua individualização, adormecem tesouros que trarão a cada um as ferramentas necessárias para a evolução e o sucesso na transposição desta nova era cósmica que se inicia.
Em todos os lugares deste mundo revelações e mensagens que chegam até vós, chegam a muitas outras pessoas através de muitos outros meios, de forma simultânea e diversificada conforme a afinidade e o entendimento de cada um.
Porém, com as mesmas finalidades e os mesmos objetivos.
Não deveis vos preocupar em quando isso ou aquilo acontecerá, ou de que forma isso ou aquilo terá lugar, pois no universo tudo segue um plano perfeito e sua única preocupação deve ser com seu progresso individual, disseminando o amor incondicional e a compreensão, para que de forma coletiva, juntos possam chegar nos mais altos níveis vibracionais de consciência e alcançar a vitória, cada um à seu tempo, cada um do seu jeito, mas todos unidos em um único propósito.
Este é um momento de identificação do seu próprio ser com sua própria natureza divina. O momento onde as feras do vosso ego são acuadas e tentam como um animal ferido, atacar e fugir. Não vos deixeis enganar pelas tormentas emocionais e as dificuldades que parecem surgir de todos os lados. Se prestardes atenção nos momentos de paz que surgem nos intervalos das batalhas, verão que eles são maiores, mais fortes, trazem calma ao espírito, sustentam o vosso ser e lhe dão direções a seguir.
Para cada momento de paz que sua atenção for focada e ancorada no centro onde a verdade divina reside em vós, maiores serão estes momentos de plenitude e felicidade, que tomarão plenamente todos os espaços em vosso mundo.
Por tanto, neste momento, sua felicidade estará onde sua atenção estiver. O Reino já está manifesto. Esta é uma chave.

Amor, paz, e luz,
Eu sou Anjo Ariel”

canalizado por Anderson Stoffelshaus

Nenhum comentário: