sexta-feira, 21 de março de 2014

Mensagem de Hilarion

Amados,

Os tempos que vocês estão vivendo no momento do agora contêm todos os elementos que possivelmente podem ser encontrados em um mundo de dualidade.

Para vocês, que estiveram focados em elevar-se acima das rixas e das poeiras dos antigos paradigmas que estão morrendo, pode lhes parecer que o mundo esteja ficando louco e de que apenas o caos governa o dia a dia.

Por favor, tenham em mente que esses são os fins dos tempos falados antes e aqueles que estiveram manejando o poder sobre as massas, estão tentando desesperadamente, continuar a instigar medo no interior dos corações da humanidade, para que as massas possam ficar sob controle deles.

A boa notícia é que a maioria das pessoas do mundo, não estão mais comprando esses paradigmas das antigas crenças.

Elas simplesmente, continuam as suas vidas trabalhando em busca de suas metas, não dando crédito algum aos acontecimentos que estão ao que parece, oprimindo o mundo.

Elas estão vendo que esse é apenas o mundo que é visto através das lentes do entretenimento de novas indústrias.

As pessoas por si só estão famintas por mudanças, desejando prosperar naquilo que tange as suas experiências da encarnação humana, em um corpo humano.

Elas querem reconectar-se: - com os elementos naturais dos alimentos que comem, com o meio ambiente que elas vivem, com os outros habitantes que compartilham o seu mundo com elas.

Por causa do acesso fácil com a tecnologia, a informação está rapidamente disponível, assim, cada pessoa pode ir à internet simplesmente e fazer a sua pesquisa para descobrir a informação que lhe ajuda a movê-la para frente, no que tange ao entendimento de um dado objeto, um dado tema.

No entanto, leva alguns momentos para se visualizar que o que está sendo mostrado nos novos canais de entretenimento, não tem nada de novo ou diferente. Isso é apenas uma outra versão da formula de se criar problema, de se criar a reação e depois providenciar a solução que eles querem implementar em primeiro lugar.

Quando as pessoas entendem que o que está em jogo, simplesmente não dão atenção a isso, saindo dessa energia, ou seja, não dão a sua energia e atenção a esse jogo, e isso é o que está acontecendo agora. A maioria das pessoas no mundo são pessoas pacificas e simplesmente querem viver uma vida em paz.

Em muitas partes do mundo, as pessoas permanecem unidas para fazerem declarações para aqueles que estão supostamente servindo a elas, e são nessas situações que o poder traz os seus próprios elementos para que sejam vistos, e a partir daí, os que protestam de forma incontrolada, desordenada, precisam ser subjugados para que a ordem seja restaurada.

Esse cenário é o que acontece na maioria das reuniões públicas das pessoas através do planeta que permanecem pacificamente pedindo por mudanças e esse cenário faz parte do repertório daqueles que estão no poder.

Isso requer uma dedicação focada daqueles que optaram para fazer mudanças, dos que querem mudanças e que desejam estar de pé em paz, enquanto estiverem fazendo as declarações. Isso se tornou importante para essas pessoas e é importante que elas não reajam a esses elementos que tentam tornar todas as manifestações parecerem violentas. Isso requer um autocontrole enorme, em cada um dos membros das reuniões pacíficas.

À medida que as energias do cosmos continuam fluir no planeta, a humanidade como um todo está sendo despertada no que tange às recordações, às lembranças dos seus direitos de viverem as suas vidas em paz e com soberania.

Ao se integrarem com a luz maior de frequências mais elevadas que lhes circundam, as pessoas estão abrindo novas perspectivas que não eram reconhecidas antes.

A Luz é o catalizador revolucionário que está trazendo as mudanças que todos desejavam ver em seu mundo.

Não é fácil para a humanidade quando as mudanças em seu interior começam a acontecer pela primeira vez e isso está acontecendo atualmente.

A Luz traz um fim às ilusões confortáveis que estavam trazendo obstáculos, ziguezagueando na vida diária aqui no planeta.

A Luz requer um reajuste nas percepções das pessoas.

A Luz começa a abrir avenidas de conduta que trazem maior luz para todos.

Agora, essa é o trabalho que está diante da humanidade.

Para acordarem as pessoas no que tange a elas perceberem que de modo individual ou coletivo, carregam mais poder que conseguem perceber que está sendo ocupado em seu interior, para depois, começarem a fazer escolhas conscientes, no sentido de moverem-se por caminhos mais refinados de se se viver que honrem a todos os habitantes nesse mundo, como seres soberanos, pois é isso que são verdadeiramente.

Para honrarem a Luz que é em si, a sua inerente Faísca interna que é a sua conexão com o Divino.

Para criarem um mundo onde exista uma verdadeira igualdade para todos os seus habitantes, onde o seu planeta casa seja reconhecido como sendo um antigo ser Consciente Divino, que faz parte de uma rede maior dos mundos além do seu limite, e a partir daí, trabalharem diligentemente para restaurá-Lo em sua glória anterior, no que tange a cada pensamento, palavra e ação, de modo que o seu mundo possa se reunir ao resto do Universo, como um honrado membro de um vasto Sistema de Mundos que trabalham unidos em paz e harmonia.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Nenhum comentário: