sexta-feira, 11 de abril de 2014

Curando a guerreira Interior 6

Como Reconhecer uma Deusa
A Deusa se libertou de tudo o que não é divino. Ela desfruta e expressa a sua feminilidade com coragem. Ela acha que tanto os homens, quanto as mulheres estão mais confortáveis para trabalhar e brincar do que antes. Ela se liberou de seus sentimentos suprimidos de traição e de abandono e irradia a energia da confiança. Então outros se tornam acessíveis, baixam as suas defesas, e ela extrai a lealdade e a integridade deles.
Ela trata aos outros com compreensão e gentileza. Entretanto, ela é perceptível e sabe como traçar os limites, quando apropriado. Ela fala a verdade, do seu coração, com respeito, honrando os sentimentos e os outros. A Deusa carrega uma energia particular, mais elevada, uma vibração mais rápida em seu campo eletro-magnético.
Ela criou um ambiente em seu corpo que magnetiza as energias Divinas mais refinadas. O seu corpo se torna uma torre de rádio que ancora as energias celestiais de compaixão profunda e de alegria na Terra e então a irradia para fora, em todas as direções.
Há muitos aspectos da Deusa. Ela pode ser como Ísis, expressando o aspecto da Mãe Criadora. Ela pode expressar Afrodite; o aspecto da companheira amorosa, sensual e sexual. Ela pode expressar Kali, a destruidora que não esta mais à serviço. Ela pode expressar uma Deusa Guerreira, a protetora que sabe como arrancar e proteger fronteiras.

A diferença agora é que ela está curada e inteira, podendo ela recorrer a qualquer aspecto da Deusa que sirva melhor para ela em qualquer momento. Ela não se limita mais em agir somente fora da parte da Guerreira Ferida. Ela irradia a energia da União Sagrada dentro dela mesma, e isto atrai um companheiro de União Sagrada para ela no mundo físico. De acordo com o Momento Divino, naturalmente, ela atrairá um Deus para saudar a sua Deusa.
A Lei da Atração opera para atrair outros que são da mesma energia e consciência. Em breve, ela se encontra cercada por Deuses e Deusas - todos vivendo harmoniosamente no Paraíso na Terra que eles criaram de suas energias equilibradas do Amor Divino, Sabedoria Divina e Poder Divino.
Minha história: Em meu próprio caso, quando eu me interiorizei, vi que meu feminino interior estava encolhido, no fundo de uma caverna escura. Ela estava suja e assustada, e tinha cerca de seis anos. Meu masculino interior era um gigante Rei Guerreiro - forte e sempre na defensiva. Foi com esta imagem que vim a compreender como eu tinha me tornado uma Guerreira Ferida - um Rei Guerreiro no corpo de uma mulher. O feminino interior era totalmente incapacitado e não funcional.

Eu sei que o meu Rei Guerreiro estava muito cansado. Ele mesmo tinha carregado a responsabilidade por existências. Ele estava cansado de usar somente a sua mente e a força física para dominar o mundo. Ele ansiou por esta rainha para contribuir com seus presentes da intuição e criatividade, em uma parceria igual. Seu objetivo mais recente era criar um ambiente seguro para ela sair da caverna, crescer e ver que o mundo era mais uma vez, um lugar seguro para ela expressar a sua feminilidade.

Meu Rei Guerreiro submeteu-se a uma busca. A busca era livrar à si mesmo e a sua rainha criança, dos sentimentos passados, atitudes, crenças e memórias celulares que os mantinham presos, aos padrões de pensamento e de comportamento limitados. Então, meu Rei Guerreiro, conduziu-me às técnicas que me ajudaram a clarear, clarear, clarear, toda a energia presa e suprimida. E então, como uma validação, eu encontrei um homem que espelhou para mim - meu novo Eu. Nós tivemos um relacionamento curto, mas muito prazeroso.
Ele era equilibrado em seus aspectos masculinos e femininos. Em nosso relacionamento, ele expressou o aspecto masculino - iniciando o nosso tempo juntos, fazendo os planos, fornecendo um ambiente para que nós explorássemos um ao outro. Pela primeira vez em minha vida eu cedi e permiti a um homem tomar o comando. Ele me disse o que ele queria e o que pensava sobre as coisas. Eu lhe disse como eu me sentia acerca do que ele dizia e queria. E ele respeitou os meus sentimentos. Ele fez as correções necessárias para permitir-me sentir segura e estimada.

Quando eu refleti sobre o nosso relacionamento, eu notei a diferença entre este e todos os meus relacionamentos passados. Eu reconheci do quanto eu me agradei ao expressar a energia feminina neste relacionamento. E quando eu fiz isto, eu vi meu o feminino interior levantar-se e prestar atenção. Ela saiu da posição fetal, no fundo da caverna e dirigiu-se para a luz solar. Ela aqueceu-se na energia da minha apreciação da minha feminilidade.
Enquanto ela absorvia esta apreciação, ela começou a se transformar. Ela começou a crescer, a partir de uma criança de seis anos, através da adolescência, da puberdade, para a mulher amadurecida. Enquanto ela se transformava, meu masculino interior assistia e observava em fascinação e excitação crescentes. Sim, sim, isto é por isso que ele estava esperando. Ela cresceu em uma bela mulher e posicionou-se para encarar o Rei Guerreiro. Eles olharam fixamente nos olhos, um do outro. Ela lhe agradeceu por toda a sua paciência, bondade, e por conduzir por tanto tempo sem ela. Ela agradeceu-lhe por sua proteção e por criar um ambiente seguro. Eles se abraçaram e saíram para o pôr-do-sol, presumivelmente para apreciarem a sua lua de mel.

Desde este tempo, a minha criatividade e intuição têm aumentado tremendamente. Foi-me dado o presente da cura para compartilhar com os outros. Eu experienciei uma concepção imaculada de um projeto para criar a União Sagrada, a qual eu chamo de Elevação Humana Divina.
Meu masculino e feminino interior agora trabalham juntos na União sagrada como companheiros iguais. Eu os vejo sentados, unindo-se em tronos dourados, lado a lado, governando o reino com poder, sabedoria e compaixão. Eu atraí um Companheiro de União Sagrada, que expressa o Masculino Divino em nosso relacionamento. A nossa União Sagrada é mais feliz do que eu jamais imaginei ser possível.
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/04/curando-guerreira-interior.html
Suzanna Kennedy email:suzannak@verizon.net

Nenhum comentário: