quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mudando o Jogo

COMO POSSO PARTICIPAR DO JOGO DE OUTRA MANEIRA?
Mensagem de P'taah através de Jani King
Publicado por Fatima dos Anjos em 17 junho 2014 às 21:44 em CIVILIZAÇÃO PLEIADIANA

15 de Junho de 2014


Questionador: Se houver algo que eu crie e que não goste, como posso diferenciar entre o que eu tenho medo e o que seria bom para transformar?

P’taah: Bem, amado, antes de qualquer coisa, diga: “De onde eu criei isto?”

Com isto eu quero dizer: Você cria tudo a partir de um pensamento ou crença.
Você sabe disto.

Assim, diga: “Está bem, qual é o presente nisto para mim? Eu não gosto disto. Isto não me agrada. Eu não desejo mais isto. Entretanto, qual é o presente aqui para mim? O que eu aprendi sobre mim mesmo e o que é que eu posso ensinar os outros a partir desta criação?”

E, em seguida, diga: “Agora, o que é que eu realmente desejo para mim, em vez disto que eu criei?”

E, então, você pode recriar o que quiser, agradecendo por esta criação e dizendo: “Eu trouxe isto para mim desta maneira para que eu possa conhecer mais sobre mim mesmo e conhecer mais o amor”

Será que isto faz sentido?

Questionador: Isto faz sentido. Eu não tenho certeza se isto é realmente correto, mas, algumas vezes, eu sou atraído para estas velhas coisas e depois de transformá-las, parece que eu as mantenho comigo por medo de não tê-las transformado o suficiente, ou algo assim. Será que isto é possível?

P’taah: Ou seja, isto é simplesmente o apego à velha história. Mas, certamente, você pode mudar isto, encarando-a como o presente que ela tem sido. E, uma vez que você tenha dito: “Obrigado”, o que você faz automaticamente é criar o espaço para que a próxima coisa aconteça.

E isto é quando você pode reconhecer que tudo isto é apenas uma história e que você a criou a partir de alguma ideia, de alguma crença, de algum medo, e que você não precisa mais da história. Ela não faz parte desta nova realidade que você deseja criar para você e, assim, apenas diga: “Obrigado.”

A maior parte disto, baseia-se no medo.
Você compreende isto?

Questionador: Sim, eu compreendo.

P’taah: Saiba, amado, é muito fácil para você agora assumir a responsabilidade por aquilo que você cria e que não gosta muito. Nosso desejo para você é que se concentre mais e mais nas maravilhas que você cria e que assuma a responsabilidade por isto. Entende?

Há um sentimento totalmente diferente em relação a isto.
Diga: “Meu Deus, eu criei esta maravilha. Fui eu quem fez isto!”

E quando você agradece à maior parte de você e quando diz: “Não é maravilhoso como eu sou criativo por ter criado isto?” Então, na verdade, você mudou a frequência. E a partir deste novo espaço, desta nova frequência, você cria mais o que deseja. Na verdade, você permite que a criatividade que você é se desenvolva.

Questionador: Então, por que eu não faço isto?

P’taah: Realmente, realmente.

Questionador: Há outra coisa que eu gostaria de lhe perguntar sobre as dúvidas. Há momentos em que eu estou com tantas dúvidas em relação a tudo e...

P’taah: O que é a dúvida, realmente, amado? Uma dúvida é uma crença em um resultado negativo, não é?

Questionador: Sim.

P’taah: Está certo. Isto é coisa muito antiga, não é?

Crenças em um resultado negativo?
Abençoe-o.

Abençoe-o, porque a maior parcela de quem você é, conhece a verdade maior de você.

Não há dúvida onde há conhecimento.
De certa maneira, a dúvida é da mente e o conhecimento é do coração.

Assim, quando você pode simplesmente permitir a dúvida e dizer: “Ah, sim, mente ocupada, mente ocupada...”

E, então, fique em silêncio por um momento e respire. Apenas se sinta no conhecimento de que não há nenhum resultado negativo, porque é você quem está criando a sua realidade a partir deste momento de paz e de conhecimento.

Assim, então, você muda a frequência a partir desta crença de um resultado negativo e a traz novamente para o Agora, porque toda a dúvida se trata do futuro. Não se trata deste momento no tempo. Refere-se sempre ao futuro, não é?

Questionador: Sim, não é somente isto, mas, algumas vezes, eu duvido da validade do que eu experienciei.

P’taah: Então, pare e inspire em sua barriga. Pare e inspire em seu coração, porque tudo isto são apenas jogos da mente. Você pode perceber isto?

Questionador: Sim.

P’taah: Tudo isto são apenas jogos da mente. E, perceba, todas as suas experiências, boas ou ruins, trouxeram-no a este Agora e a este conhecimento e com isto, queremos dizer, a este espaço do coração.

Assim, certamente, o você bebê está aterrorizado com a aniquilação e diz: “Oh, mais tudo isto é tolice.” Isto está certo. Dê a este você bebê um pouco de carinho.

E saiba que quando a imaginação lhe trouxer idéias e visões de uma existência ou futuro grandioso e maravilhoso, ou se quiser vê-lo, isto é uma verdade que existe no Campo Unificado da Consciência. Isto é válido, não importa o quanto a pequena mente possa invalidá-lo e possa dizer que tudo isto é tolice e que nunca poderia acontecer, porque é apenas uma grande história.

Não importa como a mente ou a sua parte bebê, o pequeno dentro de você chute e grite e diga: “NÃO!”. A verdade é que toda a magnificência que você poderia possivelmente imaginar para si mesmo existe lá fora no Campo Unificado da Consciência. E tudo o que você pode fazer é simplesmente dizer: “Obrigado”, para permitir que isto venha até você, não importa o quanto possa parecer impossível.

Questionador: Sim.

P’taah: Você está aqui para estar na vida. Isto é tudo.

Você já é o Mestre Iluminado. Você já é este Grande Criador Divino e escolheu vir aqui para ser tudo o que pode ser, de qualquer modo que seja. Você não pode desconhecer algo, realmente.

Nós lhe diríamos, mesmo que não tivesse se encontrado em um tipo de busca espiritual para saber mais sobre o amor, então, na verdade, a sua vida seria ainda válida. Sua vida é ainda perfeita, porque é a parte divina de você que está participando do jogo chamado Vida. E isto É um jogo.

E, saiba, amado, nós sempre lhe dizemos, como você participaria deste jogo se ninguém estivesse assistindo? Como você participaria deste jogo se ninguém estivesse julgando? Como você participaria deste jogo se fosse livre para participar dele de qualquer maneira que o seu coração desejasse? O quão diferente seria? Assim, isto é também algo para contemplação.

E, saiba, amado, você é muito bom ao participar do jogo como se ninguém estivesse observando. Você tem grande coragem.

Questionador: Sim, isto é verdade.

P’taah: Na verdade, é somente este pequeno que algumas vezes o impede de conhecer mais sobre o amor. Você está aqui para participar do jogo. No entanto, isto é perfeito. E quando você se encontrar escolhendo conscientemente aquilo que não é amor e aquilo que não é tudo o que você pode possivelmente ser, então, pare e diga: “Será que eu realmente quero esta história? O que é que eu realmente, realmente desejo?”

Você não pode errar.
Mas você se esquece disto, algumas vezes.

Questionador: Sim.

P’taah: Agora isto é para todos vocês:

Você não pode errar na vida, você não pode fazer escolhas erradas e tomar decisões erradas. E não podemos enfatizar isto o suficiente para vocês. Porque quando vocês compreenderem que tudo isto é um jogo, que vocês são deuses participando do jogo, que não podem errar e que não podem fazer escolhas erradas e tomar decisões erradas, então, vocês poderão se permitir acompanhar o fluxo.

Podem trazer aquilo que desejam e podem ver o presente naquilo que criam, ainda que neste momento digam: “Bem, isto não é o que eu quero, sob qualquer condição.”

E podem dizer: “Como eu posso participar do jogo de outra maneira?”

P’taah

Nenhum comentário: