sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dirigentes dos Cristais

"
Durante um exercício de meditação com uma grande pedra de Ametista, tivemos a seguinte mensagem:
"Estais usando o poder dos Raios que se encontram na luminosa cor ametista. essa irradiação pode elevar a humanidade a alturas inimagináveis, se ela conseguir libertar-se de suas cargas cármicas retroativas, purificando-se com o Poder do Fogo Violeta.
Essa maravilhosa cor da Ametista esta gravada em todos os depósitos desta pedra que ainda existem no mundo. De lá se irradia e por isso devemos usar uma Ametista, não como fonte de força, mas para nos lembrarmos de trabalhar com essa cor.
EU SOU dirigente de uma mina de Ametista. Muitos seres trabalham aos meus cuidados para criar a beleza que algum dia será visível para os homens. Vossos pensamentos atraíram-me até aqui. Uma minúscula parte daquilo que foi criado pelos meus ajudantes está convosco e eles alegram-se com os pensamentos que lhes enviais.
Minha capacidade de expressar-me é rudimentar, pelo menos em relação ao que pretendia dizer, porém este contato também nos serve, quando verificamos que o produto de nosso trabalho milenar está sendo apreciado pelos humanos. Também nós trabalhamos, de certa forma, para a beleza do Mundo e gostaríamos de perceber que as nossas criações fossem acessíveis a toda a humanidade, porque em cada pedra se encontra uma chispa da luz Divina e todos deveriam ter a oportunidade de usar tal criação.
O contato com os humanos alegrou-nos e gostaríamos que fosse preservado.
EU SOU um dos vossos irmão em outro plano de existência completamente diferente.
Permiti que vos transmita a benção do meu reino e de todos os seres ocupados em aumentar a beleza da terra."
Benção para o Elemento Terra

Amada Presença Divina EU SOU, em mim e em todas as criaturas, Amados VIRGO e PELLEUR, eu vos abençôo e agradeço. Abençôo todos os gnomos e espíritos da Terra, que são vossos mensageiros e ajudantes. Abençôo cada átomo deste planeta. Eu vos amo e agradeço pelo vosso grande trabalho, por mim e para todos os seres vivos.
"

Nenhum comentário: