terça-feira, 9 de setembro de 2014

A Luz por trás de toda a escuridão

Mensagem dos Anjos com Ann Albers
Publicado por Fatima dos Anjos em 2 setembro 2014 às 1:16 em MENSAGENS DOS MESTRES

30 de Agosto de 2014


Até mesmo em nossas emoções assim chamadas de negativas, o Amor está à espreita, sob a superfície!

Sejam gentis com vocês nesta semana. Permitam-se entregar-se a tudo o que surgir em seu interior. Tentem ao máximo aceitar tudo o que sentem. Não importa o que surja em seus corações, digam para si mesmos. “Não há problema. Tenho a permissão de sentir tudo.” Quando vocês sentirem algo que normalmente julgariam – raiva, tristeza, ciúme – façam a si mesmos uma pergunta: ”O que eu preciso agora?” Porque todas as assim chamadas emoções negativas estão simplesmente falando com vocês. Elas são a sua alma sussurrando: “Olá. Eu tenho algo importante a dizer. Você esteve me ignorando.” Ouçam, queridos, as mensagens abaixo da superfície.

Quando vocês aceitam os seus próprios sentimentos, podem perceber que os outros estão simplesmente aprendendo e crescendo, também. A raiva quando é projetada para vocês, por exemplo, nada tem a ver com vocês. Vocês podem ter provocado a ira de alguém, mas, na verdade, é a deles, assim como as suas perturbações são suas. Cada um no planeta agora está sendo solicitado a reconhecer tudo o que surgir dentro deles como tendo valor – para eles mesmos. Cada um está sendo solicitado a se interiorizar mais e mais e observar as raízes dos seus próprios sentimentos.

Vocês nada fizeram de errado, queridos! Eternamente, vocês estão na luz e no amor de Deus, tendo uma experiência humana. Suas assim chamadas emoções negativas estão aqui para atrair a atenção para as ilusões que os limitaram, e o condicionamento e crenças que não servem à verdade maior de sua alma. Acolha-as quando elas surgirem e as tragam à luz do seu amor. Se as afastarem, elas retornarão, até que vocês encontrem as dádivas que elas estão tentando lhes oferecer, mas se vocês as aceitarem, não apenas irão se libertar das velhas ilusões, mas também permitirão que as emoções mais dolorosas dêem origem à nova alegria.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Nenhum comentário: