terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desperte

Publicado por Fatima dos Anjos em 1 setembro 2014 às 3:24 em CHAMA TRINA

Os seres humanos estão sendo convidados a reconhecer, aceitar e honrar os seus EUs multidimensionais.

Nem você nem outras pessoas mais podem continuar a jogar em uma baixa vibração e frequência, podem estar familiarizados e certamente é um hábito bem aprendido, no entanto todos os seres humanos estão sendo pressionados a se expandirem em sua própria magnificência.

A humanidade está sendo confrontada com todas as questões e todos os padrões de pensamento e ação limitada, isto está ocorrendo na escala pessoal e na escala global, cada indivíduo humano estelar está enfrentando sua limitação que acreditava ter, cada indivíduo humano estelar está enfrentando os seus padrões, hábitos, sombras e demônios, esses hábitos e padrões estão sendo ampliados para o nível de desconforto extremo, existe uma crença de que o crescimento só vem através de desconforto ou da dor.

A energia que está sendo irradiada da galáxia e banhando a humanidade é uma vibração elevada, esta energia está agitando tudo o que é baixo, denso, de frequência lenta.

Você pessoalmente e a humanidade em geral têm a oportunidade de observar quais padrões de pensamento estão segurando e quais padrões limitados, defensivos, emocionais que estão vibrando nas frequências, densas, lentas, baixas, quando seus estados físicos, mentais e emocionais estão desconfortáveis é uma bandeira vermelha, um sinal de que o seu EU celestial está apontando o dedo para onde há uma resistência e um bloqueio energético, solte esses velhos padrões de pensamentos e sentimentos de limitação.

post-04-26-2Você tem a assistência e o apoio dos reinos da verdade, do amor e da luz, é de sua responsabilidade pedir essa ajuda, respeite a si mesmo e faça a mudança consciente para os padrões de fluxo ilimitado.

Depende do seu nível de desconforto e dor quanto tempo você vai continuar a permitir-se experimentar este fluxo restrito de energia divina, é a sua resistência que está causando sua dor, DESPERTE, fazer-se de pequeno não serve ao bem maior.

Use ferramentas de conscientização para fazer a mudança em sua assinatura de energia, há muito a fazer para transformar e elevar a consciência de massa para os reinos da verdade, cada ser humano deve perceber que é uma peça-chave nessa transformação e que é sua responsabilidade liberar tudo o que o limita a nível pessoal.

Um por um, a humanidade vai começar a vibrar em uma frequência pura de AMOR, cada ser humano tem um papel a desempenhar, cada ser humano tem certos padrões limitados e experiências dolorosas que só eles podem transformar, ame-se livre de limitação, aprenda a residir em seu santo coração, segurando firme uma vibração de alegria, gratidão e apreço.

©Peggy Black


http://portal2013br.wordpress.com/

Nenhum comentário: