terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pêndulo energético

A energia que está banhando o planeta vem dos reinos celestiais e dos seres de amor e luz que estão em parceria com aqueles que estão elevando suas vibrações em seu campo pessoal.

Cada humano estelar despertado que irradia alegria, gratidão e apreço adiciona uma frequência e vibração pura que une e eleva toda a matrix do holojogo.

Quando aqueles que se mantém na escuridão são adotados por nossa alegria, gratidão e apreço causam grandes mudanças na tela da realidade.

É o que empurra contra que permite a realidade permanecer intacta, na verdade você está empurrando contra uma determinada realidade aumentando aquela força.

Quando nos opomos a algo e nos expressamos mantendo uma frequência de oposição na verdade estamos oferecendo a mesma coisa a que nós nos opomos com a nossa energia.

O pêndulo energético vai balançar em qualquer aspecto da polaridade.

O objetivo é manter um estado de espírito no centro perfeito da rotação, sabendo que existem as polaridades, sabendo que há posições negativas e positivas, mas reconhecendo que o lugar mais poderoso para a sua consciência está no centro de sua calma sendo: o centro o lugar da calma perfeita, ancorando uma vibração e frequência de pura alegria, pura gratidão e pura apreciação do ser.

@Peggy Black

A Luz é Invencível
por Fátima dos Anjos

Nenhum comentário: