sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Portia e Hilarion

FREQUÊNCIA DOURADA
Publicado por Fatima dos Anjos em 18 setembro 2014 às 22:02 em HILARION PATRONO DA MEDICINA ENERGÉTICA E ESPIRITUAL

Mensagem de Lady Pórtia e Hilarion
Canalizada por Elsa Farrus
Em 17 de setembro de 2014

Amada menina, sou Lady Pórtia junto com Hilarion.
Estamos restaurando a energia dourada desde o 5º sol de Alcyon.
Vocês estarão em uma grande amplitude de consciência de que cada um dará um salto em sua sabedoria interna.
As coordenadas se abrem do pilar do sol – a que nos referimos com isso?
Que se abre um toroide horizontal, perpendicular ao prana, onde está a esfera solar interna do seu ser, ou seja, o chakra sagrado de seu plexo solar.
É no interior dessa esfera que se decodificam todas e cada uma de suas marcas e experiências, é onde se une a realidade com as realidades dos demais.
Amada Terra é agora o momento de manifestar a realidade presente de seu propósito de vida, a realidade que nutre e transforma interna e externamente.
Agora é um novo estágio de criatividade, a partir da abertura do plexo, em plena consciência é quando realmente estaremos escolhendo o amor por nós mesmos, não para agradar, ocultar medos, etc..
Os impulsos de luz serão tão intensos que agiremos antes de pensar para que realmente se manifeste nossa maior realidade.
A abertura do centro sagrado do plexo nesta nova ressonância será a consolidação de seus canais internos e fluxos de realidade, será a manifestação real de seu ser sem as camadas de proteção e ocultação de milhares de anos.
O tesouro mais precioso é ser você mesmo, com essa frequência é quando se alcança a totalidade. E essa totalidade permite a fusão em unidade.
O chakra do umbigo é quem rege as manifestações externas a partir do sutil e criado por nós para a manifestação.
É o grande responsável em crescer e caminhar para o divino interno, é quem irradia os trânsitos, as tomadas de consciência e a assertividade pessoal.
Entramos em um instante profundo de reflexão a nível planetário, já não é tempo de luta com a maldade, é o tempo de manter o equilíbrio interno para que os muitos pontos de luz que estão em equilíbrio se unam no planeta para ir completando o firmamento Lemuriano, ou seja, o campo cristalino de Gaia que é formado de nossos próprios cristais internos.
Obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Nenhum comentário: