segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Permitir uma mudança

Muitos dos sintomas que estamos testemunhando entre aqueles que nos rodeiam podem ser explicados em termos de mudança de vibração que estamos passando. A mudança está acontecendo e as pessoas estão respondendo de maneira acolhedora ou resistindo em todos os tipos de níveis. É um fenômeno bastante fascinante para ser visto, assim como um pouco perturbador quando as pessoas que não entendem e atacam a qualquer influência que percebem culpando-a por sua desorientação.
Coisas fascinantes, mas intrinsecamente importantes estão acontecendo aqui a nível de superfície.
O mais importante é o nível pessoal desta transformação que está acontecendo mesmo se as pessoas querem reconhecê-la ou não. Combater a degradação estrutural dos velhos paradigmas é sempre um assunto confuso, com aparente pouco para apoiar os nossos velhos pontos de vista, exceto nos agarrarmos desesperadamente a velhos padrões de pensamentos e comportamentos resultantes, que moldaram nossas vidas. Tal é a morte do velho.
O aspecto esmagador que a humanidade está enfrentando é a libertação completa de sistemas de controle decrépitos em um anseio mundial de exploração e prazer que traz consigo os reinos de transformação que sempre sonhamos.
O Ritmo da Mudança
Se a humanidade gosta, acredita nisto, está pronta ou não, a mudança está acontecendo. É tão inevitável como a música das esferas, conforme identificado pelo grande filósofo e matemático geomântico Pitágoras. Esta descoberta maravilhosa dos padrões rítmicos fundamentais decifráveis ​​de criação em todos os níveis tem profundas implicações que permeiam todos os níveis da nossa existência.
A frequência vibracional afeta tudo. Isto tem sido demonstrado usando não apenas o som na água, areia e limalha no metal onde padrões geométricos fabulosos são formados quando uma mudança na frequência é alterada, mas isso também acontece com a aplicação do pensamento, emoção e intenção, como demonstrado pelo falecido grande Masaru Emoto.
post-10-25-10A Terra ressoa com o que é chamado de frequência de ressonância Schumann, primeiro calculada em 7,83 hertz. E agora ele está literalmente mudando e mudando para uma frequência maior, estando atualmente em 8.50 hertz. E isso é apenas um padrão de medida. O que mais está mudando à nossa volta e dentro de nós ? Que novos padrões maravilhosos estão as nossas estruturas básicas se transformando conforme esta mudança vibracional continua a acontecer ?
Nada para o cético, mas algo maravilhoso para o experimentador.
Ao sair do Teatro
Enquanto a atenção do mundo está paralisada em reprises de filmes da matrix no teatro da vida, o teatro inteiro está se movendo e mudando, assim como o mundo está mudando em torno dele. Quando as pessoas finalmente se levantarem de seus assentos e irem para fora, o menino que eles são ficará em estado de choque. Não é mais o mesmo lugar em que eles entraram e mesmo assim ele vai continuar a mudar. As pessoas olhando para as reprises na televisão e o público extasiado por evidências desta mudança nunca vão vê-la. Além disso, grande parte da natureza da mudança vibracional é intuitiva, mas a prova está aí. Como a mudança das estações é preciso tempo e é um processo gradual, mas a primavera sempre segue o inverno mesmo quando parece que o inverno não vai terminar.
Faz-me lembrar de como algumas pessoas não consegue ver nem as chemtrails. Ou acham que não há razão para a coordenação óbvia dos eventos mundiais e o sistema de dinheiro falso. Em suas mentes sempre foi assim e não existe alternativa possível. É o mesmo com o golpe da realeza ou a equitação dos ricos nas costas dos pobres. Apenas esta é a maneira mais profunda destas manifestações superficiais do sistema de controle antigo. Mas até que você tenha experimentado este despertar vibracional isto não será a sua realidade.
Ou Então Você Pensa
Este é o grande problema, a própria natureza vibracional de todo o mundo em que vivemos, do nosso DNA, da música dos planetas do nosso sistema solar, a transformação está em curso. O que implica que geologicamente, geopoliticamente e pessoalmente continuará a ser totalmente vista, nós iremos nos transformar queiramos ou não.
Deixando Ir
Isso pode parecer esotérico para alguns, mas é tão real quanto o nariz em nossos rostos. A mudança está ligada vibracionalmente e, portanto, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente e fisicamente. Daí a reação confusa em tantos planos. A grande desvantagem no menor nível de pensamento é que nós interpretamos alterações por velhos canais desgastados de pensamento e compreensão.
Basicamente Falando, Nunca os Dois Mundos Se Encontram
Eles não podem. Eles são paradigmas completamente diferentes. E até que o próximo paradigma se estabeleça a dissolução continuará à medida que seguimos a viagem. Aprendemos mudando, o que começa com a vontade de explorar e assim mudar e evoluir. Não poderia ser mais simples em muitos aspectos, mas deixar ir para novos reinos é condicionado como ser contra, violentamente. As construções da sociedade, especialmente nesta época de alta engenharia de tecnofascismo, são incansáveis na busca de contenção e controle. Somos forçados a julgar “normalidade” por “normas” cuidadosamente manipuladas que, uma vez que nos conformamos, começam a reforçar-se. Em uma escala em massa isto torna-se uma forma de escravidão voluntária.
Não caia nessa. Na verdade, você não será capaz de se manter nela por muito mais tempo de qualquer maneira. Toda a bola de cera está passando por uma transformação imparável quer queira, quer não. Capacitante e emocionante para alguns, completamente desorientador e até mesmo aterrorizante para outros.
Porque não basta seguir com ele ? Deixar ir e aproveitar o passeio ! É a solução que todo mundo estava esperando, mas exige a nossa participação dispostos a permitir que a sua magia criativa trabalhe de forma mais eficiente e eficaz.
Traduzindo: Mudança Vibracional
Se esse conhecimento e experiência encorajar você a se manifestar contra o sistema de controle, bem como ajudar a co-criar estas maravilhosas mudanças que é a favor do livre arbítrio de todos. Eu compartilho o que eu estou percebendo e tento empurrar e inspirar tantos quanto eu posso, conforme um número crescente de outros também estão fazendo. Podemos olhar para a matrix maníaca e seu funcionamento mau todo o dia, mas as soluções positivas são abundantes e estão lá para a colheita. Ativar vibracionalmente esta mudança de paradigma torna manifesto e acelera o seu efeito sobre tudo e todos.
Se você já viu estas manifestações musicais onde uma corda ou vibração desencadeia outras em torno dela para vibrar na mesma frequência, você sabe o que quero dizer. Só que aqui estamos falando de um mesmo nível quântico muito mais profundo de transferência vibracional. Ela se manifesta em vidas transformadas, pensamentos ressoando, despertando a consciência mental e espiritual. Se as plantas e os animais respondem à música, o que dirá o espírito humano à música das esferas superiores e mudanças de vibrações cósmicas fundamentais !
Tudo o Que Temos a Fazer é Acionar a Chave !
Eu vou deixar você com este vídeo inspirador e esclarecedor sobre o nosso incrível Universo holográfico fractal e o som das regras, jogando a frequência que destaca essa mudança vibracional que estamos passando, por isso também vale a pena assistir.

Com Muito amor
©Zen
Origem: zengardner
A Luz é Invencível

Nenhum comentário: