quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Liberte-se das influencias energéticas nocivas


Publicado por Fatima dos Anjos em 5 novembro 2014 às 14:37 em ECOLOGIA INTERIORBack to ECOLOGIA INTERIOR Discussions


Você está cansada? Irritada? Cada dia com dor em uma parte do corpo? É bem provável que seja influencia energética. Isso mesmo, aquilo que comumente conhecemos como “encosto”, “vampiros de energia”. Experimente este breve exercício para você se libertar deles. Procure um local tranquilo e confortável, feche os olhos, concentre-se e pergunte ao seu corpo: “Tem algo encostado aqui?”.

A resposta se manifesta por um desconforto. Aos poucos, você vai percebendo o tipo de energia que esse vampiro está lhe transmitindo. À medida que sente essa presença indesejada, começa a expulsá-la. Agora, repita mentalmente: “Eu sei que tem algo aí. Não quero detalhes, mas também não quero que fique comigo. Afaste-se”.

Outra alternativa para ficar livre destas influencias energéticas é se firmar numa energia melhor. Isso ajuda a desvencilhar-se do problema porque sua energia interior se expande e a sintonia melhora. Então repita: “Nada tenho a ver com isso. Estou nessa dimensão vivendo minha vida e não quero isso aqui. Nada vai interferir em meus pensamentos, minhas sensações e minha existência”.

O importante nessa limpeza é entender que o que é ruim não lhe interessa nem pertence. Por outro lado, o que é bom é seu, faz parte do seu ser. Compreenda que quem manda na sua vida é somente você mesma. Sinta o poder de ser você. Não há ninguém mais forte aí dentro. Você é o ser supremo e tudo está a seu favor. Especialmente se estiver pronta para não agir conforme todo mundo prega que tem de ser. Não ser submissa, passiva, bobona, perfeita e nem bonitinha para ninguém.

Vamos assumir nossas verdades e nossas posses e, assim, ganhar força para não sermos influenciados por nada nem ninguém. Sim, é um trabalho que leva tempo, mas, se não o fizermos, como será o nosso futuro? Quanto tempo vai demorar para você ter a paz, a segurança, a coragem e a força para fazer as suas coisas darem certo? Vale a pena começar!

O mundo estará sempre testando você. É impressionante! Mas, aos poucos, você vai criar força para ser livre e fazer o que quiser, sem sofrer nem ser prejudicada. Para levar uma vida mais feliz e estar bem, deixe de viver pelo que os outros falam. Viva por aquilo que VOCÊ e seu espírito querem.



Luiz Gasparetto

Nenhum comentário: