segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Cristo Interno

por Fatima dos Anjos em 2 novembro 2014 às 21:47 em MEDITAÇÃOBack to MEDITAÇÃO Discussions

No silêncio da meditação, contatamos o Mestre Interno que nos orienta, que responde nossas dúvidas e nos enche de paz

O que é o Cristo Interno? Como vocês sentem o Cristo Interno? Muito se fala a respeito, mas o que é de fato sentir essa presença que existe dentro de nós?

Fechem os olhos, dilatem seus corações com um sentimento de profundo amor, expandindo essa energia, e permitam que ela tome conta do seu ser. Não pensem em mais nada. Deixem seu corpo físico em completo descanso. Afastem seus pensamentos, retirando a influência da mente e deixem-se apenas conduzir pelo coração. De repente, um profundo sentimento de amor preencherá seu ser e surgirá uma sensação de plenitude e de bem estar. Suas auras se expandirão, assim como seus corpos, e nessa expansão eles se fundirão, harmonizando-se e tornando-se um só: os corpos físico, mental e espiritual.

E o que traduz a fusão desses três corpos? Traduz-se em profunda paz, uma harmonia interna indescritível e a certeza de que somos Luz, seres divinos em forma humana. Tomamos consciência de que não somos apenas matéria, seres que vivenciam a experiência da fisicalidade da terceira dimensão, mas que somos muito mais. Sentimos que somos deuses co-criadores, cuja capacidade não tem limites. Que somos capazes de amar profundamente, que em nossos corações cabem todos os seres, que somos ilimitados em nossa expansão e que podemos colocar dentro de nós o mundo inteiro. Tornamo-nos Unos, capazes de sentir o outro, a vibração de uma pedra, de minúsculos seres invisíveis a olho nu, das plantas e animais, integrando-nos com seres de todos os reinos. E sentimos que podemos captar energias sutis que ainda desconhecemos, que somos capazes de nos aproximar das estrelas e de mundos e dimensões desconhecidas.

Deixem-se envolver nessa sensação de plena Unicidade. Nessa viagem, em que a mente e o coração estão em completa união, em que simplesmente Somos Amor, Paz, Plenitude.

Ao alcançarem este estado de pureza interior, surgirá um sentimento de autosuficiência plena, de estar envolvido na energia do Cristo, em conexão direta com o Divino. Neste momento, procurem dentro de si mesmos as respostas para suas dúvidas. Assim não haverá erros. Vocês não estarão delegando a ninguém as suas forças e nem precisarão de outros para obterem as respostas. É o momento também de harmonizarem as emoções, a mente e o corpo físico. Serão seus próprios curadores e seus próprios mestres.

Para alcançarem esse estado, ouçam uma música suave, preparem o ambiente, livrem seus corações de sentimentos de raiva, rancor e preocupações. Mergulhem através da música numa outra dimensão, embora no mesmo espaço físico. E, pouco a pouco, as energias se tonarão mais sutis, as suas e as do ambiente, facilitando assim o mergulho interior.

E as respostas para suas vidas virão, em forma de intuição, se sincronicidades, de encontros e de fatos. Suas vidas serão mais harmoniosas e suas experiências serão de grandes aprendizados para o seu crescimento. Aprendam, portanto, a acessar seu Cristo Interno e sejam seus próprios mestres e conselheiros.

Na paz de Cristo, namastê.
Krysta

Nenhum comentário: