domingo, 7 de junho de 2015

Domine os Seus Pensamentos

Publicado por Fatima dos Anjos em 6 junho 2015 às 22:59 em MENSAGENS DOS MESTRES
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de junho de 2015.

Uma das ferramentas para ajudá-lo em sua jornada terrestre é o poder dos seus pensamentos. Quando você aprender a utilizar os seus pensamentos para que eles trabalhem com você e para você, a sua vida começará a mudar de maneiras aparentemente mágicas. A jornada humana deve ser mágica, assim dê os passos para dominar o mundo mental dos pensamentos. Uma vez que você compreenda o poder das intenções e pensamentos focados, você verá os resultados do seu trabalho se manifestando em sua realidade.

Fazer uma escolha ou tomar uma decisão é o que o leva à próxima parte de sua próxima jornada, e desde que não há realmente escolhas erradas, quanto mais cedo você deixar de lutar com a tomada de decisão, sobre qual caminho seguir a partir daqui, adiar ou fingir que nada precisa ser feito, mais cedo você avançará para um lugar melhor. Se o seu coração e a sua mente não estiverem em equilíbrio, isto apenas o manterá onde você está.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que a preocupação é desnecessária e improdutiva. Isto o leva a criações indesejadas, a sentimentos e situações estressantes, e, então, à doença quando mantida por muito tempo. Entregue todos os sentimentos de pesar, culpa ou preocupação aos anjos, libere o passado, os resultados esperados e as decepções do passado. Peça aos seus anjos para preenchê-lo com inspirações revigorantes e otimistas, de modo que possa reacender os seus sonhos e inspirações com um novo entusiasmo pela vida e esperança em seu coração.

Afirmação: “Quando eu domino o mundo dos meus pensamentos e sentimentos, sou capaz de fazer melhores escolhas para mim e que me apóiam e aos meus sonhos e intenções.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias



Nenhum comentário: