sábado, 18 de julho de 2015

Invocações para a saúde

Publicado por Fatima dos Anjos em 11 maio 2009 às 22:07 em Decretos e Comandos
Back to Decretos e Comandos Discussions

No nome do Cristo, eu chamo ao seraphim de Deus para restabelecer o inteireza de meu ser e especificamente curar as condições seguintes: […inserir qualquer problema físico, emocional ou espiritual.]

Amado Seraphim de Deus, venha agora com sua poderosa força e me restabeleça pelas energias do Grande Sol Central. Restabeleça todos os níveis de meu ser e os traga no alinhamento de meu Santo Cristo Pessoal. Eu peço milagres de cura!

Amada Kuan Yin , toque meu chakras com o amor do despertar da chama de clemência da forma que eu possa sentir o poder curativo da clemência de Deus. Amados Anjos de clemência, venham agora a mim, que eu possa conhecer a profunda sensação de resolução interna em todas as condições de minha vida.

Eu estimulo os raios de arco-íris de Deus para acalmar, curar, equilibrar e transmutar tudo aquilo que é menos que a inteireza de Cristo em minha casa, minha comunidade e o planeta inteiro. Eu peço ao fogo do arco-íris de Deus para me ajudar a clarearem a cura de minha consciência, ser e mundo de tudo aquilo que é menos que o sucesso Crístico . Amém.

Nenhum comentário: