domingo, 5 de julho de 2015

Professores


Publicado por Fatima dos Anjos em 3 julho 2015 às 23:18 em SABEDORIA DE VIDA ( Mensagens, Reflexões e Pensamentos)

:: Saul Brandalise Jr. ::

Aprendi, depois de muito sofrer, que a vida é muito diferente de como eu a encarava. Não sabia interpretar corretamente as adversidades e reagia, portanto, de forma equivocada aos tropeços pelos quais acabava tendo que passar.

- Primeiro: eu não sabia que tudo é Causa e Efeito. Não é Deus que quer assim. Esta é a Lei Básica do Universo.
- Segundo: o que eu colhia era consequentemente fruto de meus pensamentos e atitudes.
- Terceiro: fomos nós que escolhemos viver no meio em que vivemos. As adversidades precisam ser entendidas, aceitas e isoladas.
- Quarto: que sempre iria encontrar os desafetos de vidas passadas, que seriam karmas a serem resgatados.
- Quinto: o que eu não gosto nas pessoas é EXATAMENTE O QUE EU PRECISO APRENDER.
- Sexto: ninguém precisa de religião para aprender a se comportar. Precisa de controle e disciplina.
- Sétimo: o mal é um estágio de energia e não um sujeito de chifres e cauda.
- Oitavo: eu projeto o que sou.
- Nono: minhas emoções são os vetores responsáveis pela minha felicidade ou tristeza.
- Décimo: finalmente sei que VOU RETORNAR A ESTE PLANETA ATÉ PERCORRER TODO O ZODIACO.

Portanto, preciso ser lúcido nesta vida se quero ter a outra igual, ou melhor. Tudo irá depender do que planto. De como atuo com minhas emoções. De como me comporto com os bens materiais. Ou você acha que é por um acaso que existem tantas desigualdades em nosso meio...

Assim, os nossos desafetos, as pessoas que “não dão liga” precisam ser encarados como nossos professores. Temos que aprender com eles. São nossos espelhos. Acredite, é sério. São NOSSOS EXEMPLOS a serem seguidos, para um lado ou para o outro. O que eles projetam, nós também projetamos. É por isso que não gostamos, são muito parecidos conosco. Aplicamos as mesmas regras em nossas atitudes. Quando aprendi isso tomei um susto e não quis acreditar que eu era o que era...

Ninguém chega até nós por um acaso. Mas, faça um favor a si mesmo, leve esta afirmação muito a sério. Em cada pessoa sempre existe uma mensagem embutida. Os seres que gostamos precisam também ser entendidos, tanto quando aqueles que queremos abominar e banir de nossas relações. Os que gostamos são complementos, os que não gostamos são Professores.

Se você achar que esta vida aqui é o começo e o fim, vai sempre encarar as coisas como DEUS QUIS ASSIM. É errado achar isso. Deus não quer nada. Ele está pronto. Nós é que precisamos aprender. Nós é que precisamos encontrar o eixo de nosso controle emocional.

Deus e o Universo são uma coisa só. Nós fazemos parte disso, portanto só precisamos aprender a ser deus.
Determine a partir da leitura deste texto que você é seu Deus. Irá ficar surpreso com o que irá acontecer com a sua vida... No mínimo acabarão as desculpas, justificativas e explicações pelos seus insucessos...
Cuide-se. A partir de agora sejamos, todos, um Deus sábio. Só querer e buscar isso já ajuda muito.

Sei que nos veremos
Beijo na alma

Nenhum comentário: