segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A Energia dos Gatos

Postado por Verônica D'amore

"os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiães no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo que passa acordado, o gato vai 'limpando' sua casa das energias intrusas. Quando dorme, ele filtra e transforma esta energia. O gato pode muitas vezes estar em lugares com baixa circulação de energia Chi vital para poder ativar essa área. [...]

Quando dormimos nossos corpos astrais se separam do corpo físico e vão para uma 5a dimensão, a dimensão sem tempo nem espaço: a dimensão em que estamos quando sonhamos. Por falta de treinamento e preparação, na grande maioria das vezes não vemos esta dimensão tal como ela é, ao invés disso, a 'disfarçamos' e codificamos como nosso conteúdo psíquico e inconsciente. Os gatos muitas vezes nos acompanham nestas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de cuidar de nossa parte espiritual indesejável quando estamos dormindo. Estas são as razões pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama.

Os gatos também monitoram nossa evolução. Durante sua convivência conosco, eles transmitem informações das dimensões superiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, como transformadores de energia eles ajudam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais.

Os gatos são professores, eles nos ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador do arbítrio alheio e as diferenças. Por isso tantas pessoas têm dificuldade em conviver com gatos e os acham interesseiros. Primeiro você tem que conquistar a confiança do gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo. Ele lhe mostrará afeto quando realmente estiver preparado e não quando você mandar ou quiser. Gatos refletem amor. Do ponto de vista energético, pessoas com alergia a gatos são pessoas que têm dificuldade em deixar entrar o amor em suas vidas."


Publicado por Oskaring

Tradução: Verônica D'amore - do espanhol

Nenhum comentário: