segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A Liberdade de Todas as Liberdades – ASCENSÃO

Publicado por Fatima dos Anjos em 24 agosto 2015 às 18:50 em MENSAGENS DOS MESTRES

Saudações Familia,
Estamos muito animados, nós mal conseguimos nos conter em deixá-los saber, por isto estamos trazendo outra mensagem em curto espaço de tempo da anterior.
Este é o momento mais feliz da história para todos vocês no planeta Terra.
Estamos assistindo aqui de cima o seu mundo, este belo planeta azul. Há uma luz branca dourada em torno de GAIA, tão brilhante como o Sol do meio-dia. Ela está parecendo como um grande sorriso por assim dizer, de felicidade. Ela sabe que chegou ao final de sua difícil jornada e está levando seus filhos amados com ela !
Esta ONDA que agora está varrendo o planeta Terra e a humanidade, está limpando a ambos. Esta onda de energia é AMOR e em breve estará atingindo seu pico, quando isto acontecer, você deverá estar completamente em seu corpo de luz. Esta luz extra vindo do grande Sol Central é o Criador, regando com o Seu amor tudo na Terra, no sistema solar e além. Você está voltando para a Fonte !!
Nós podemos ver que você está mudando de dentro para fora, como você diria ! Você não percebe que há apenas alguns meses no passado do seu tempo linear você não era a mesma pessoa ?? Lembra das palavras de Cristo: “Que sua luz brilhe entre os homens ?”
Isto é o que você está fazendo, você está brilhando e iluminando Gaia, de modo que ela está se tornando a estrela que estava prevista ser !
Vocês estão honrando completamente sua missão e a razão de terem vindo para a Terra. Vocês estão ajudando-a com a sua luz e amor, ela não poderia ter feito isso sem vocês. Você reuniram esta Luz vida após vida, para estar aqui neste momento, iluminando com sua luz brilhante e ajudando a Mãe Terra na sua Ascensão… Não é mesmo ??
Agora que vocês ganharam o reconhecimento pelo trabalho bem feito e venceram a batalha… Estão fortes e prontos para a sua ascensão, sua liberdade e sua glória !!
Nós dizemos: “Muito bem, seres de luz !” Com o nosso amor, nós os honramos e nos curvamos para vocês nossos irmãos e irmãs, por cumprirem tudo o que planejaram fazer.
Enviamos todo o nosso amor e dizemos que vamos estar juntos em breve… Para andar, festejar, dançar e cantar com você e com nossas chamas gêmeas, para juntos construirmos a nova Terra !!
Seu irmão Amoroso,
Ashtar
©Pallas Athena
Origem: earthascends
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário: